A comédia é um dos principais gêneros do cinema e já foi explorado em milhares de filmes e séries. E quem não gosta de dar boas risadas, não é mesmo? Pensando nisso, listamos 10 sitcoms, ou seja, séries de comédia que você precisa assistir. Para a lista ficar bem variada, listamos algumas séries clássicas e algumas mais recentes. Com certeza, todas essas séries vão te fazer rir muito. Confira!

Confira algumas sitcoms que você precisa assistir:

10Seinfield (1989 – 1998)

A série conta a história do comediante de stand-up Jerry Seinfeld. Ele tenta ganhar a vida em Nova York e vive em um pequeno apartamento, recebendo regularmente as visitas dos amigos George, Elaine e Kramer. O dia a dia do quarteto é recheado de problemas financeiros e amorosos, todos tratados com muito humor. 

Seinfield é considerada uma das primeiras grandes sitcoms da história da TV. A série foi criada por Jerry Seinfeld e Larry David e é baseada em fatos e pessoas reais da vida dos criadores. Além disso, a série conta com 9 temporadas.

9Friends (1994 – 2004)

Friends conta a história de seis jovens unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam ganhar a vida em Nova York. Rachel é a garota mimada que busca independência; Mônica é sistemática e apaixonada pela culinária. Ross é um paleontólogo que é abandonado pela esposa lésbica. Joey é um ator frustrado; Chandler tem uma profissão misteriosa e Phoebe é exótica e divertida.

Friends é considerada uma das séries de maior sucesso da televisão. Além disso, a série conta com 9 temporadas.

8That 70’s Show (1998 – 2006)

A série conta a história de um grupo eclético de amigos à beira da vida adulta lida com os altos e baixos da busca pela independência. 

A série foi lançada em 1998 mas as suas 8 temporadas se passam nos anos 70. A série conta com muitas participações especiais e é bem leve e divertida. No elenco principal temos Ashton Kutcher e Laura Prepon.

7The Office (2005 – 2013)

A série retrata o cotidiano de um escritório de suprimento de papel. A série traça um olhar sobre todos os funcionários, destacando suas diferenças e particularidades. 

No elenco da série temos Steve Carell. The Office foi bem recebida pelo público e levou vários prêmios. Além disso, a série conta com 9 temporadas.

6The Big Bang Theory (2007 – 2019)

11 séries de sucesso dos anos 2000

A série conta a história dos amigos Leonard e Sheldon, que sabem tudo sobre física. Apesar de muito inteligentes, eles não são muito bons na vida “real”. Mas tudo muda com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que mexe com o grupo de amigos, que conta ainda com Howard e Raj.

No elenco principal da série temos Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco. A série conta com 12 temporadas, sendo a sua última lançada em 2019.

5Veep (2012 – 2019)

A série conta a história da senadora Selina Meyer, que assume o posto de vice-presidente dos Estados Unidos. Ela então descobre que este trabalho está longe de ser o que ela tinha imaginado durante toda a vida e terá que lidar com a imprensa e com os constantes jogos do poder.

A série é baseada em um livro britânico e foi bem recebida pela crítica, ganhando prêmios desde seu ano de lançamento até 2017. A série conta com 7 temporadas, sendo a sua última lançada em 2019.

4One Day At a Time (2017 – atualmente)

A série conta a história de uma família americana com raízes cubanas, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar, sua filha adolescente, seu filho pré-adolescente e sua mãe, uma cubana muito conservadora. Agora, seu amigo, vizinho e locador Schneider também faz parte da família.

A série é baseada em outra sitcom de mesmo nome que foi ao ar entre 1975-1984. Depois de 3 temporadas, a Netflix anunciou o cancelamento da série, mas ela acabou sendo comprada pelo canal PopTV e já teve sua 4ª temporada lançada.

3The Good Place (2016 – 2020)

A série conta a história de Eleanor Shellstrop, que está morta. Acontece que, após sua morte, ela foi enviada ao “Bom Lugar” -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Mas tudo isso é um engano, pois Eleanor não merece estar lá. Agora ela precisa esconder esse segredo para que não seja enviada para o “Lugar Ruim”.

A série foi criada por Michael Schur e conta com 4 temporadas, sendo episódios bem leves e divertidos. No elenco principal temos Kristen Bell e Ted Danson.

2Grace and Frankie (2015 – atualmente)

A série conta a história de Grace e Frankie, que estão encarando a temida “3ª idade”, quando descobre que os seus maridos estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, sendo rivais, vão descobrir que podem ter que tomar conta uma da outra.

No elenco principal da série temos Jane Fonda e Lily Tomlin. A série conta com 6 temporadas e a 7ª e última já está em produção.

1BoJack Horseman (2014 – 2020)

A série conta a história de BoJack, um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 90. Ele disfarça sua baixa auto-estima com uísques e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd, seu parceiro humano e sua ex-amante, ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento. 

No elenco de vozes original temos Will Arnett e Alison Brie. A série conta com 6 temporadas, sendo a sua última lançada em 2020.

Veja Também!  Vis a Vis é a série Top 1 da Netflix hoje! (05/08)

Assista também nosso vídeo:

O que achou da lista de séries de comédia? Deixe seu comentário!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.