Kim Jisoo, cantora de k-pop que integra o quarteto feminino BLACKPINK, foi escalada como protagonista do k-drama Snowdrop (título provisório), novo projeto da emissora JTBC em parceria aos criadores de SKY Castle (2019).

A notícia foi dada nesta manhã de terça-feira (18), pelo fuso horário coreano, e rapidamente foi confirmada pela YG Entertainment, agência que gerencia a carreira de Jisoo e do grupo BLACKPINK.

설강화 (Seolganghwa), como é chamado em coreano, terá roteiro de Yoon Hyunmi e produção por Cho Hyuntak. A dupla já trabalhou no projeto SKY Castle, drama que leva o título de segundo maior sucesso de audiência da Coreia do Sul, além de ter varrido todas as premiações locais em 2019, quando foi lançado.

Veja Também!  Ficha Técnica | Amazing Stories - 1ª Temporada (Original Apple TV+)

Ainda não há previsão de lançamento para Snowdrop, mas este não é o primeiro trabalho de Jisoo na atuação: a cantora já teve pequenas participações em The Producers (2015) e Arthdal Chronicles (2019). Entretanto, será o seu primeiro papel principal.

Enquanto isso, Jisoo está empenhada no processo de finalização do primeiro álbum completo do BLACKPINK, que deve ser lançado em outubro de 2020. Assista ao clipe oficial de How You Like That, single mais recente do grupo:

O quarteto feminino BLACKPINK, que já cantou com as estrelas pop Lady Gaga e Dua Lipa, se preparam ainda para a sua terceira colaboração internacional, com uma música ainda sem nome esperada para ser lançada no dia 28 de agosto com a cantora Selena Gomez.

Veja Também!  Segundo Chris Hemsworth, filmagens de novo filme do Thor começam em janeiro

Ansiosos para conferir Snowdrop, o novo drama da Jisoo? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.