A atriz sul coreana Song Yoojung faleceu no último sábado, 23 de janeiro, aos 26 anos de idade.

A notícia só foi revelada nesta segunda-feira, 25, através de uma nota publicada pela agência que cuidava de sua carreira, Sublime Artist Agency. Eles dizem:

A atriz Song Yoojung partiu desta vida em 23 de janeiro de 2021.

De acordo com os desejos de sua família, o funeral foi realizado em silêncio, e o cortejo fúnebre acontece no dia 25 de janeiro.

Song Yoojung era uma amiga nossa que sempre nos alegrou com seu sorriso brilhante, e ela foi uma atriz maravilhosa que atuou com grande paixão.

Por favor, ore pelo repouso de sua alma para que ela descanse em paz em um lugar quente.

Sua carreira começou em 2013, como modelo, mas logo Song Yoojung também começou a atuar em dramas coreanos.

Relembre seus trabalhos:

1. Golden Rainbow (2013)

Sinopse: Sete irmãos órfãos têm laços mais estreitos do que uma família de sangue são comparados a uma família ligada por sangue que está sendo quebrada por sua própria ganância de pensar sobre o verdadeiro significado da família e da felicidade. A história gira principalmente em torno de Jang Ha Bin/Kim Baek Won, uma menina que quer se tornar uma policial, e Do Young, um menino que estuda para se tornar um promotor. Ele se apaixona por ela novamente após ter tido seu coração quebrado por ela no passado.

2. Make a Wish (2014)

Sinopse: Quatro mulheres tem suas vidas cruzadas: uma madrasta e filha, de um pequeno restaurante, e outra madrasta e filha, de uma empresa nacional de serviços de alimentação, o Grupo CE. Tudo começa com um suspeito atropelamento de um homem de alguma forma conectado às duas famílias.

3. School 2017 (2017)

Kim Sejeong | Conheça os dramas da estrela em ascensão

Sinopse: Ra Eun Ho luta para sobreviver em uma escola que discrimina ricos e pobres. Ela é uma garota que sonha em ser artista de webtoon e acaba sendo confundida com “o lendário Aluno X”, um misterioso encrenqueiro cuja identidade é desconhecida. Enquanto isso, Hyun Taewoon tem um passado conturbado e personalidade rude, mas se apaixona por ela e está disposto a lutar ao seu lado para mudar o sistema da história.

4. Dear My Name (2019)

Atriz coreana Song Yoojung falece aos 26 anos

Sinopse: Em um mundo alternativo, o nome da alma gêmea de alguém é magicamente gravado no corpo de uma pessoa e é naturalmente levado a se encontrar. No entanto, também existem aqueles que são “sem nome” com a liberdade de encontrar sua própria alma gêmea por conta própria. Jung Ji Woo se tornou “nomeada” durante o ensino médio, mas os anos se passaram e ela ainda não encontrou sua alma gêmea.

Esperamos que Song Yoojung descanse em paz e que sua família encontre conforto neste momento difícil.



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Veja Também!  Flagrantes de Família | Quando a 4ª temporada chega na Netflix?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.