O anúncio é para aqueles que estavam esperando um novo filme da franquia de Star Trek. Eu venho lhes dizer que isso pode não acontecer tão cedo. Uma vez que a Paramount Pictures e os agentes de Chris Pine e Chris Hemsworth entraram em conflito por causa do projeto, as coisas ficaram atrasadas demais.

Em suma, o problema todo envolvendo os atores foi cortes de pagamento. Logo, ambos acabaram saindo do projeto e parece que o mesmo não conseguiu se reerguer após isso.

Mas a questão é que SJ Clarkson, a diretora do filme, acabou de ser anunciada em um novo projeto. Por esse motivo, a Deadline produziu um relatório que afirma que o filme foi engavetado ou cancelado.

Veja Também!  Ficha Técnica | Simon Amstell: Set Free (Original Netflix)

Mas aí você se pergunta: qual foi o tal projeto em que a diretora se envolveu? Bom, parece que o prelúdio de Game of Thrones estará sob os olhos atentos justamente de SJ Clarkson. Uma pena para alguns fãs, pois ela seria a primeira mulher a dirigir um filme da franquia de Star Trek.

Porém, o projeto atual também não é nada a ser ignorado. Afinal, ter seu nome atrelado a Game of Thrones não é para qualquer um. Ainda mais levando em conta o fato de que ela irá “continuar” a história.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja Também!  Ficha Técnica | Indústria Americana (Original Netflix)

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.