Apesar de ter tido um primeiro ano morno, Star Trek: Discovery conseguiu alcançar uma maior excelência agora na segunda temporada. O elenco conta com Anson Mount, como Capitão Christopher Pike.

Além dele, Ethan Peck vem como Spock, irmão adotivo de Michael Burnham. Esta última sendo a protagonista da série. E a trama ficou focada na caçada que os três estabeleceram contra Red Angel, viajante do tempo.

E, claro, em impedir a Inteligência Artificial chamada Control de acabar com todas as formas de vida da galáxia. Por fim, levando em conta o fato de que a série já foi renovada para sua terceira temporada, já conseguimos especular o que esperar dela.

Veja Também!  SBT exibe 14ª temporada de 'Supernatural' neste sábado (20/07)

Quando a terceira temporada de Star Trek: Discovery será lançada?

Infelizmente, apesar de já ter renovado a série para sua terceira temporada, a CBS ainda não confirmou quando ela irá ao ar. Porém é seguro dizer que provavelmente será no primeiro semestre de 2020.

Quem estará no elenco do terceiro ano da série?

Certamente Sonequa Martin-Green voltará como Michael Burnham. E Doug Jones virá como Saru.

Contudo Anson Mount não retornará mais para o papel de Capitão Pike. Isso porque o ator assinou um contrato de apenas um ano.

Além de Mount, outra pessoa que não voltará para a série é Rebecca Romijn. Finalmente, sobre Ethan Peck e seu Spock ainda não há certeza.

Veja Também!  Kyoto Animation | 10 animes imperdíveis do estúdio

Ansioso para a terceira temporada de Star Trek: Discovery?

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.