Boas notícias para os fãs de Star Wars!

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, está a frente da produção de um novo filme da franquia Star Wars, que contará com criador da série Loki e roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura a frente do trabalho de escrever seu roteiro.

A informação foi compartilhada pelo Deadline nesta tarde de quinta-feira, 07 de janeiro.

De acordo com o Deadline, o trabalho de Waldron no novo filme de Star Wars e nos projetos da Marvel faz parte de um acordo que ele assinou com a Disney. Ainda não se sabe se mais produções estão envolvidas no contrato.

O filme foi anunciado em setembro de 2019 pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. Na época, o diretor de criação da Disney, Alan Horn, disse:

“Estamos entusiasmados com os projetos em que Kathy e a equipe da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas em termos de Star Wars, mas também de Indiana Jones e de alcançar outras partes da empresa, incluindo Children of Blood and Bone com Emma Watts e Fox. Com o fim da Saga Skywalker, Kathy está perseguindo uma nova era na narrativa de Star Wars, e sabendo que Kevin é um fã inveterado, fez sentido para esses dois produtores extraordinários trabalharem juntos em um filme de Star Wars.”

Informações sobre o enredo do filme também estão sob segredo até segundas ordens.

Ansiosos? Conta pra gente nos comentários como estão as suas expectativas!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.