Ao falar de adaptações da vasta obra de Stephen King, sempre focamos em filmes como Carrie (1976), Pet Sematary (1989) e It: A Coisa (2017), mas seus livros também renderam diversas séries televisivas.

Confira cinco 5 obras do autor que viraram séries:

1. O Iluminado (1997)

Um alcoólatra em recuperação deve lutar com os demônios dentro e fora quando ele e sua família se mudam para um hotel assombrado como zeladores.

3. Dead Zone: O Vidente (2002)

Conta a história de um estadunidense comum, chamado John Smith. Ele possui uma família normal, um pai e uma mãe muito carinhosos, e uma namorada muito bonita. Mas, na véspera do Halloween, ele sofre um acidente de carro e permanece em coma por quatro anos e meio. Ao despertar, sofre ao saber que sua vida inteira mudou. Inclusive, ele percebe uma diferença intrigante em seu comportamento e em seus sentidos. Acontece que a tragédia ativou uma estranha habilidade, relacionada a uma zona morta em seu cérebro. Johnny agora consegue descobrir informações sobre o passado e o futuro das pessoas apenas com um toque. O que poderia ser considerado um dom se torna uma maldição a medida que o tempo passa e a notícia sai no jornal.

Veja Também!  Resenha | Fratura (Original Netflix)

4. Under the Dome (2013)

Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer.

Já assistiu alguma destas? Qual é a melhor? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.