Se você acompanhava as produções da Disney Channel entre 2007 e 2010, com certeza deve se lembrar de Sterling Knight.

O astro se tornou famoso após interpretar Lucas, um personagem recorrente em Hannah Montana, e Chad, em Sunny Entre Estrelas, além de ter estrelado os filmes 17 Outra Vez (2009), ao lado de Zac Efron, e a comédia romântica StarStruck: Meu Namorado é uma Superestrela (2010).

Mas por onde o astro anda hoje em dia?

Embora não seja mais um nome tão conhecido, Sterling Knight continua no mundo da atuação, trabalhando principalmente em seriados.

Sterling Knight em 2020

Ele está atualmente envolvido em Katy Keene, um spin-off de Riverdale nova série musical da The CW que teve sua estreia em fevereiro de 2020 na televisão americana. A obra é protagonizada por Lucy Hale no papel-título, uma aspirante a fashionista que está se aventurando em Nova York.

Ele também teve algumas participações pequenas nas séries Crowded (2016) e In the Rough (2017). Já nos cinemas, os filmes Different Flowers (2017) e The Man from Earth: Holocene (2017) foram seus trabalhos mais recentes, embora de baixo sucesso.

Sterling Knight também está presente nas redes sociais, com um perfil no Instagram (@realsterling) que não é tão frequentemente atualizado, mas ainda o usa para postar fotos pessoais e divulgar seu trabalho, e um perfil no Twitter (@sterlingknight) para falar de tudo e mais um pouco.

E você, lembra do Sterling Knight?

Qual era seu filme ou série preferido com o ator? Conta pra gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.