Nascido em 21 de dezembro de 1983, Steven Yeun é ator sul-coreano, naturalizado norte-americano. Seu maior trabalho foi como Glenn Rhee na série The Walking Dead, que o colocou sob os holofotes e, desde então, tem vivido uma grande ascensão em sua carreira artística.

Para comemorar seu aniversário em grande estilo, que tal relembrarmos os sucessos que marcaram sua vida de ator?

Confira os maiores trabalhos de Steven Yeun:

1. The Walking Dead (2010-atualmente)

Sinopse: Sinopse: O oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) desperta de um coma e descobre que o mundo foi completamente invadido por zumbis. Ele reencontra Lori (Sarah Wayne Callies), sua esposa, Carl (Chandler Riggs), seu filho e Shane Walsh (Jon Bernthal), seu melhor amigo e parceiro de trabalho. Juntos, eles viajam até o Centro de Controle de Doenças (CDC) em busca de uma cura para a epidemia.

2. O Universo no Olhar (2014)

Sinopse: O Dr. Ian Gray (Michael Pitt) é um cientista que pesquisa sobre a íris ocular. Obcecado por descobrir a origem da visão, ele tenta provar que o desenvolvimento do olho humano faz parte da evolução natural, e não precisaria de um “designer inteligente” – ou seja, uma figura divina para criá-lo. Ele trabalha com a ajuda de sua estagiária Karen (Brit Marling) e de Kenny (Steven Yeun). Um dia, ele conhece Sofi (Astrid Berges-Frisbey), e os dois se apaixonam, apesar da diferença de convicções. A aproximação dos dois fará Ian buscar explicações além da ciência para os mistérios que o olho humano pode guardar.

Veja Também!  Ficha Técnica | Dolly Kitty e as estrelas (Original Netflix)

3. Caçadores de Trolls (2016-2018)

Sinopse: Jim é um garoto de 15 anos que é transformado em um caçador de trolls e defensor dos Trolls do bem, depois de encontrar sem querer um amuleto mágico. Enquanto luta ao lado do seu melhor amigo, Toby, e do Troll sabichão Blinky, ele precisa ao mesmo tempo conciliar os ensaios e deveres de casa da escola.

4. Um Dia de Caos (2017)

Steven Yeun | Os maiores trabalhos do astro em ascensão

Sinopse: O advogado Derek Cho (Steven Yeun) é vítima de uma armação e injustamente demitido no mesmo dia que um vírus, capaz de fazer as pessoas externarem seus impulsos mais selvagens, infecta o escritório de advocacia corporativa. Preso no prédio em quarentena, ele é forçado a lutar ferozmente com unhas e dentes não só pelo emprego, mas também por sua vida.

5. Okja (2017)

Sinopse: Nova York, 2007. Lucy Mirando (Tilda Swinton), a CEO de uma poderosa empresa, apresenta ao mundo que uma nova espécie animal foi descoberta no Chile. Apelidada de “super porco”, ela é cuidada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos, de forma que cada fazenda que o receba possa apresentá-lo à sua própria cultura local. A ideia é que os animais permaneçam espalhados ao redor do planeta por 10 anos, sendo que após este período participarão de um concurso que escolherá o melhor super porco. Uma década depois, a jovem Mija (Seo-Hyun Ahn) convive desde a infância com Okja, o super porco fêmea criado pelo avô. Prestes a perdê-la devido à proximidade do concurso, Mija decide lutar para ficar ao lado dela, custe o que custar.

Veja Também!  Resenha | Dolly Kitty e as estrelas (Original Netflix)

6. A Estrela de Belém (2017)

Sinopse: Bo é um jovem asno que está cansado de ficar aprisionado em um estábulo, onde sempre anda em círculos para fazer com que o moinho funcione. Incentivado pelo pássaro Davi, seu melhor amigo, ele consegue escapar e, na fuga, se esconde em meio a uma festa de casamento. Ao término do evento, ele é encontrado pela recém-casada Maria, que carrega no ventre aquele que será conhecido como o filho de Deus.

8. Em Chamas (2018)

Steven Yeun | Os maiores trabalhos do astro em ascensão

Sinopse: Durante um dia normal de trabalho como entregador, Jong-soo (Yoo Ah-In) reencontra Hae-mi (Jeon Jong-seo), uma antiga amiga que vivia no mesmo bairro que ele. A jovem está com uma viagem marcada para o exterior e pede para Jong-soo cuidar de seu gato de estimação enquanto está longe. Hae-mi volta para casa na companhia de Ben (Steven Yeun), um jovem misterioso que conheceu na África. No entanto, o forasteiro tem um hobby peculiar, que está prestes a ser revelado aos amigos.

9. Weird City (2019)

Sinopse: Comandada pelo Dr. Negari (LeVar Burton), a cidade de Weird é atravessada por uma fronteira que a divide em duas. Enquanto de um lado a população pobre sobrevive com o pouco que tem, do outro, vive um grupo de habitantes extremamente rico, que usufrui de peculiares invenções tecnológicas.

Qual seu filme ou série preferido com o Steven Yeun? Deixe seu comentário!


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.