A primeira temporada de Stranger Things foi toda sobre achar Will Byers, o garoto que misteriosamente sumiu após uma série de eventos estranhos. Logo após, na segunda temporada, Noah Schnapp retorna ao papel e deixa todos de queixo caído com a sua interpretação.

Talvez um dos atores mais elogiados da série, Noah Schnapp pode ser novo, mas tem um currículo bem impressionante. Além disso, contracena em Stranger Things com Winona Ryder e David Harbour. Não é para qualquer um aos 14 anos ter tal experiência e ser tão bem pago. Mas, fora a série da Netflix, quais são os outros projetos do ator?

Confira agora os projetos que Noah Schnapp realizou além de Stranger Things

3The Peanuts Movie

Noah também fez a voz do Charlie Brown em The Peanuts Movie. O filme traz de volta os famoso personagem, Snoopy, para mais uma aventura. Desta vez, ele precisa ir atrás de seu maior inimigo, o Barão Vermelho, mas precisa da ajuda de seu amigo, Charlie.

2The Legend Of Hallowaiian

Além de Charlie Brown, Noah também fez um trabalho de dublagem para The Legend Of Hallowaiian. O filme tem sua trama focada na história de três adolescente que acordam um monstro acidentalmente no Halloween. Então, eles precisam trazer a paz de volta à ilha do Havaí.

1Abe

Esse aqui pode até parecer mentira, mas foi escrito pelo brasileiro Fernando Grostein Andrade, de Quebrando Tabu e conta com Noah e Seu Jorge nos papéis principais. O filme conta a história de um garoto que tenta unir suas famílias, uma Israelita e uma Palestina, através da comida.

Veja Também!  Ficha Técnica | 45 rpm - 1ª Temporada (Original Netflix)

Por fim, o próximo projeto de Noah será Waiting For Anya, um filme da época da segunda guerra. O ator ficará com o papel de um jovem pastor que ajudará crianças judias a se esconderem.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.