Na primeira temporada de Stranger Things: Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

CONFIRA RESENHA DA 1° E 2° TEMPORADA DE STRANGER THINGS

Na segunda temporada de Stranger Things: Um ano se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes.

Veja Também!  Resenha | Bárbaros - 1ª Temporada (Original Netflix)

A 3° Temporada

A terceira temporada de Stranger Things teve um novo teaser divulgado, onde uma locação inédita é apresentada no seriado: o shopping Starcourt, onde Steve (Joe Kerry) terá um trabalho ao lado de Robin, personagem inédita interpretada por Maya Hawke.

O retorno de Stranger Things ainda não tem data de estreia divulgada. A Netflix tem todos os capítulos anteriores disponíveis no catálogo.

Teaser da 3° Temporada:

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Ficha Técnica | Arrow - 8ª temporada

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.