Os últimos episódios de Stranger Things foram tensos, deixando os fãs mais do que animados para a estreia de sua 4ª temporada.

Embora a previsão de estreia ainda não tenha sido divulgada, a Netflix já está preparando o terreno para lançar os novos episódios de sua popular produção original, e a última sexta-feira (14) trouxe uma grande novidade.

Foi divulgado um teaser, “Da Rússia, com amor…”, que apresenta uma grande revelação para a 4ª temporada: Hopper está vivo!

Não é exatamente uma surpresa, mas ainda uma confirmação que os fãs receberam muito bem.

Assista ao teaser logo abaixo:

Para quem não se lembra, Hopper havia sido dado como morto pelos demais personagens no final da terceira temporada, após ser atingido por uma grande explosão.

Veja Também!  Billie Eilish anunciou seu documentário que chega em fevereiro

Entretanto, como o corpo morto não foi visto, muitos fãs começaram a suspeitar que, de alguma forma, o personagem teria escapado. A teoria ficou ainda mais forte com a cena pós-créditos, que revelava um soldado russo falando sobre um prisioneiro americano.

E os fãs aparentemente estavam certos: Hopper de fato sobreviveu e está na Rússia. Agora, como ele chegou até lá, só será descoberto com o lançamento dos novos episódios.

Ansiosos para a 4ª temporada de Stranger Things? Conte para a gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Festival de Cannes terá mini-festival que durará 3 dias em outubro. Saiba mais:

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.