Os últimos episódios de Stranger Things foram tensos, deixando os fãs mais do que animados para a estreia de sua 4ª temporada.

Embora a previsão de estreia ainda não tenha sido divulgada, a Netflix já está preparando o terreno para lançar os novos episódios de sua popular produção original, e a última sexta-feira (14) trouxe uma grande novidade.

Foi divulgado um teaser, “Da Rússia, com amor…”, que apresenta uma grande revelação para a 4ª temporada: Hopper está vivo!

Não é exatamente uma surpresa, mas ainda uma confirmação que os fãs receberam muito bem.

Assista ao teaser logo abaixo:

Para quem não se lembra, Hopper havia sido dado como morto pelos demais personagens no final da terceira temporada, após ser atingido por uma grande explosão.

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário Bebês em Foco online

Entretanto, como o corpo morto não foi visto, muitos fãs começaram a suspeitar que, de alguma forma, o personagem teria escapado. A teoria ficou ainda mais forte com a cena pós-créditos, que revelava um soldado russo falando sobre um prisioneiro americano.

E os fãs aparentemente estavam certos: Hopper de fato sobreviveu e está na Rússia. Agora, como ele chegou até lá, só será descoberto com o lançamento dos novos episódios.

Ansiosos para a 4ª temporada de Stranger Things? Conte para a gente nos comentários!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.