A terceira temporada de Starnger Things já foi confirmada pelos criadores, os irmãos Duffer, que inclusive já disseram que a quarta também está a caminho, e nós viemos te contar tudo que você precisa saber.

Quando sairá o trailer?

Ainda não há previsão, mas a Netflix postou em sua conta do Twitter um teaser sobre um novo shopping que está chegando na cidade de Hawkins, confira:

Steve Harrington (Joe Keery) aparece na sorveteria Scoops Ahoy com uma nova personagem, a Robin (Maya Hawke).

Quando a série chegará à plataforma?

O teaser afirma que o shopping chegará no verão, o que nos leva a crer que, provavelmente, é quando a série também será lançada, mas não há nada confirmado.

Cindy Holland, produtora executiva americana, confirmou que a demora é por causa da qualidade da produção, eles querem fazer algo melhor e maior do que fizeram nos últimos anos.

Quem estará no elenco?

O elenco continuará o mesmo, talvez alguns personagens ganhem mais tempo de tela, como a irmã de Lucas, a Erica (Priah Ferguson), que foi promovida a personagem regular em março de 2018, então, podem esperar mais aparições icônicas da garota.

A “irmã” de Eleven, aka 008, aka Kali, também poderá voltar. Matt Duffer revelou que as chances são grandes, uma vez que ficou um certo vazio na história da garota.

Dr Brenner (Matthew Modine) ainda está vivo, o que significa que ele possa também voltar para as futuras temporadas.

Também haverá Larry Kline, o novo xerife da cidade, que será interpretado por Cary Elwes.

Qual será a trama?

Os Duffers confirmaram que ocorrerá um salto temporal entre a segunda e a terceira temporada de Stranger Things, que foi forçado pelo fato de os atores estarem envelhecendo.

A história não girará em torno da escola dessa vez, será sobre piscinas, fogueiras, 4 de Julho e fogos de artifício, uma visão mais clara e agradável apesar de toda a escuridão.

A mitologia do mundo invertido será explorada, mas ão esperem muitas respostas, porque, como Ross Duffer disse, não há uma chance real de as crianças realmente entenderem esse local.

A história de Hooper também pode ser mais explorada, coisas sobre sua filha Sarah, outras sobre seu passado, seu romance com Joyce Byers.

Veremos mais de Steve agindo como mentor de Dustin e das outras crianças (nós agradecemos por poder ver mais do Dad Steve)

Millie Bobby Brown ainda disse em entrevista que queria que Eleven se sacrificasse de alguma forma.

Bom, há muito o que ser especulado ainda, se Sarah entrou em contato com o Mundo Invertido, quem será o próximo vilão, entre outros.

O que você espera da terceira temporada de Stranger Things? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 
Veja Também!  Ficha Técnica | Aucademia - 2ª temporada (Original Netflix)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.