A pausa da 4ª temporada de Supergirl já está chegando ao fim. Isso porque dia 20 de janeiro já é a data que marca o retorno da série. Portanto, a emissora decidiu saciar um pouco da curiosidade dos fãs. Logo, a CW divulgou a sinopse do primeiro episódio que vai ao ar em 2019, confira:

“Coronel Haley está chateada com a Supergirl após ela atender a um chamado de uma embarcação, que acabou sendo um ataque alien. Ainda, Haley afirma que o local é território da DEO. Por isso, ela pede para que a heroína não prossiga com a missão.

Então, depois da Supergirl não obedecer, Haley usa sua energia para descobrir a verdadeira identidade da Supergirl. Por fim, ela começa a interrogar todos os agentes da DEO, incluindo Alex. Enquanto isso, Brainiac-5 tenta convencer Nia a usar seus poderes, mas ela interpretada de outra forma seus motivos”, afirma a sinopse.

Veja Também!  Cine Record Especial | TV Record exibe 'Policial em Apuros 2'(15/01)

Ainda, vale lembrar que, neste episódio, Kara (Melissa Benoist) terá que salvar uma embarcação em perigo. Mas o problema será que sua identidade estará em risco, então as coisas ficarão complicadas para a heroína.

Além disso, novos vigilantes se juntarão à Kara para ajudar a defender a cidade dos vilões. Dentre esses últimos, temos desde caçadores até alienígenas.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.