Apesar dos rumores sobre um possível cancelamento da série em prol da produção de uma focada no Superman, o show da prima de Clark, Supergirl, ganhará mais uma temporada. Mas você já sabe o que esperar da quinta temporada? Se não, nós viemos aqui te contar hoje.

A quarta temporada da série da The CW teve sua trama focada nos novos desafios enfrentados por Kara. Problemas esses que até mesmo seus poderes foram incapazes de resolver. Além disso, finalmente Lex Luthor foi inserido no show e agora mostra-se um dos piores inimigos da heroína. O cientista fez um clone de Supergirl e colocou a prima do Superman em uma situação bem complicada com relação a sua imagem pública.

Veja Também!  Ficha Técnica | Fratura (Original Netflix)

Qual é a data de estreia da nova temporada?

A confirmação quanto à renovação veio em janeiro deste ano. Porém ainda não foi dada uma data exata de lançamento para essa nova temporada. Só que, levando em conta as outras estreias, é seguro dizer que ela pode acontecer nas primeiras duas semanas de outubro deste ano.

Qual será a trama do novo ano de Supergirl?

Supergirl — “Mr. & Mrs. Mxyzptlk” — SPG213b_0125.jpg –Pictured: Melissa Benoist as Kara/Supergirl — Photo: Dean Buscher/The CW — © 2017 The CW Network, LLC. All Rights Reserved

Além de não haver muitas informações, não foram deixadas muitas pontas abertas na quarta temporada para uma continuação da história. Entretanto, algumas questões ainda podem ser abordadas. Esse é o caso de o Presidente Americano ter cometido crimes de guerra. Mas o mais interessante é o fato de que Brainiac-5 pode agora estar tomando um papel de vilão no show.

Veja Também!  Resenha | Eu Vi - 2ª Temporada (Original Netflix)

E então, o que você espera ver nessa nova parte da série? Conta aí nos comentários!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.