A CW anunciou que a 6ª temporada de Supergirl será a última da série e a produção da nova temporada deve começar em breve, os roteiristas ainda não começaram a escrever a história dessa nova temporada. Mas a última temporada conta com 20 episódios que irão trazer o desfecho da história.

A quinta temporada de Supergirl foi lançada ainda em 2020, a exibição chegou ao fim em 17 de maio de 2020, então provavelmente a 6ª temporada só deve ser exibida em 2021. A série é estrelada por Melissa Benoist, que interpreta a Supergirl, Chyler Leigh que é Alex Danvers e Mehcad Brooks como James Olsen.

A Supergirl é uma personagem da DC criada por Jerry Siegel e Joe Shuster e é a prima do Super-Homem. Apesar do cancelamento, a atriz principal, Melissa Benoist, afirmou estar muito feliz por ter tido a oportunidade de participar da série e que está ansiosa para o início das gravações da 6ª temporada.

Veja Também!  Resenha | Alguém tem que morrer (Original Netflix)

O que você achou da notícia que a 6ª temporada de Supergirl será a última? Deixe seu comentário.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.