Parece que as coisas não andam muito boas para a prima do Superman. Kara não conseguiu conquistar muitos fãs em sua nova série e Supergirl pode acabar chegando ao seu fim.

De acordo com a We Got This Covered, a baixa audiência da série está colocando ela na reta de cancelamento. Além de Supergirl, outros títulos como Arrow e Legends of Tomorrow também não estão em seus melhores dias. Sendo assim, apenas The Flash continuaria a ser transmitida pela CW.

Mas aí vem a boma: caso isso aconteça, pode ser que a série de Kara seja substituída por uma sobre seu primo. Sim! Superman pode ganhar um seriado. Porém nada foi confirmado e também não se sabe se o ator seria o mesmo de Supergirl.

Veja Também!  Ficha Técnica | Apocalipse V - 1ª Temporada (Original Netflix)

A série conta a história de Kara Zor-El e traz Melissa Benoist no papel principal. Neste quarto ano da série, ela se vê rodeada de novos parceiros vigilantes que a ajudaram a derrotar os vilões. Estes sendo os caçadores de alienígenas.

Você pode assistir à série na Rede Globo ou pelo canal pago Warner.

O que você acha do cancelamento e da substituição por uma série do Homem de Aço, primo de Kara? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

8 COMENTÁRIOS

  1. Se supergirl for cancelado vai ser uma merda esse ano só patada percy jackson e os olimpianos,lendas do amanhã, arqueiro,a ordem e the umbrela academi talves , mas trocar a garota pelo homem de aço nada feito!😠

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.