Que a DC tem muita história para contar isso a gente já sabe. São vários universos, personagens, terras, tempos, e isso vem sendo explorado a muitos anos! E o super-herói mais famoso de todos os tempos é, sem dúvidas, o Superman. Pode não ser o mais querido, mas é o mais conhecido. Inclusive, ele teve adaptações para diversos tipos de obras incontáveis vezes. Então, viemos hoje relembrar todos os filmes live-action do Superman junto com você!

Superman (1948)

Superman é enviado para a Terra por seus pais, pouco antes de Kripton explodir. Após seus pais adotivos morrerem, o Homem de Aço vai para Metrópolis sob o disfarce de Kent. Este seriado gira em torno do plano de um vilão que se chama Spider Lady.

Atom Man vs. Superman (1950)

Lex Luthor, o Atom Man, inventa um número de dispositivos mortais para assolar a cidade, incluindo um teletransporte, uma máquina de desintegração, que pode reduzir as pessoas a seus átomos básicos e remontá-los em outro lugar. Mas o Super-homem consegue frustrá-lo a cada tentativa.

Superman And The Mole Men (1951)

A perfuração do posso de petróleo mais fundo do mundo em uma pequena cidade acidentalmente atinge o lar subterrâneo de uma raça de pequenas pessoas que começam a subir à superfície durante a noite. Os moradores da cidade se assustam e formam um grupo para matar essas estranhas criaturas. Somente Superman pode evitar uma tragédia.

Veja Também!  Confira 5 curiosidades do drama coreano Melodia de Esperança!

Superman (1978)

Superman (1978) Christopher Reeve

Pouco antes da destruição do planeta Krypton, o cientista Jor-El envia seu pequeno filho Kal-El em uma nave espacial à Terra. Criado pelos agricultores Jonathan e Martha Kent, o jovem Clark descobre a fonte de seus poderes sobre-humanos e se muda para Metrópolis para combater o mal. Como Superman, ele luta contra o vilão Lex Luthor e como repórter, Clark Kent, tenta conquistar Lois Lane.

Superman II (1980)

Superman precisa combater novamente os planos mirabolantes do terrível Lex Luthor, que acaba de sair da prisão. Ao mesmo tempo, o herói trava uma batalha contra três prisioneiros perigosíssimos vindos do extinto planeta Krypton que desejam dominar a Terra. Prisioneiros que, sob a energia amarela do Sol, adquiriram os mesmos poderes que o herói.

Superman III (1983)

O programador de computadores Gus Gorman é contratado pelo magnata das finanças Ross Webster para tomar um satélite meteorológico e aniquilar as plantações de café da Colômbia. Quando Superman frustra o plano, Webster ordena Gorman a usar o satélite para localizar a criptonita. Um elemento alterado na criptonita por Gorman causa efeitos colaterais no homem de aço.

Superman IV: The Quest for Peace (1987)

EUA e União Soviética entram em uma corrida armamentista que pode destruir a Terra, e Super-Homem decide intervir. Enquanto isso, Lex Luthor, seu arqui-inimigo, escapa da prisão e clona o Homem de Aço com material radioativo.

Veja Também!  The Prom, novo musical da Netflix, ganha trailer

Superman – O Retorno (2006)

O Superman volta à Terra depois de cinco anos passados no planeta Krypton, precisando reconquistar o amor de Lois Lane e descobre que o novo plano de Lex Luthor pode ameaçar a vida de bilhões de pessoas.

O Homem de Aço – 2013

Com a iminente destruição de Krypton, seu planeta natal, Jor-El e sua mulher procuram preservar a raça enviando o filho recém-nascido para a Terra. A nave espacial da criança aterrissa na fazenda de Jonathan e Martha Kent, que o batizam de Clark e o criam como seu próprio filho. Apesar das habilidades extraordinárias levarem o Clark adulto a viver à margem da sociedade, ele precisa se tornar um herói para salvar aqueles que ama de uma terrível ameaça.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

O confronto entre Superman e Zod em Metrópolis fez a população mundial se dividir sobre a presença de extraterrestres na Terra. Enquanto muitos consideram Superman um novo deus, há aqueles que entendem ser extremamente perigosa a existência de um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele enfrenta Superman enquanto o mundo se pergunta que tipo de herói precisa.

Liga da Justiça (2017)

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

E então, os filmes estão em ordem cronológica de lançamento. Mas qual é a sua ordem de favoritos? Já assistiu a todos? Conta pra gente! Ah, e por falar em ordem cronológica, não se esqueça de conferir a ordem cronológica de todas as séries da DC clicando aqui!

Veja Também!  Resenha | Creed II (2018)
Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.