É isso aí mesmo, meus caros! A The CW acaba de confirmar a décima quinta temporada da série!

A série que em poucas semanas alcançará a faixa de 300 episódios, vai ter muitos mais ainda! As notícias foram anunciadas hoje no Television Critics Association, junto com outras nove séries, dentre elas: Riverdale, Supergirl, The Flash, Arrow e DC’s Legends of Tomorrow. Durante o evento, o presidente da CW afirmou: “Nesta temporada, expandimos nosso horário nobre para seis noites, com a adição do domingo, oq eu tem sido um sucesso absoluto para a rede, nossos afiliados e nossos anunciantes. Além de aumentar nossa programação durante o ano todo.” Portanto, o canal americano decidiu manter suas séries mais assistidas, com o objetivo de crescer mais ainda.

Veja Também!  Record exibe série 'CSI: New York' nesta semana (22-23/07)

“A renovação antecipada dessas assinaturas da CW nos dá uma vantagem inicial sobre a temporada 2019-2020, e isso é apenas o começo. Esses shows fornecem uma base sólida para nossa estratégia de programação multiplataforma, e estamos ansiosos para construir isso com ainda mais retornos e novas séries à medida que nos aproximamos do início de maio”. Concluiu Mark Pedowitz.

Supernatural teve início no ano de 2005, e atualmente ainda é uma das séries de maior audiência tanto do canal CW quanto do mundo. Nela, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) rodam de canto a canto do território dos Estados Unidos, em seu Chevrolet Impala 67, caçando monstros e demônios. Cumprindo o seu famoso lema “Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família.”

Veja Também!  Onde Assistir | Reality Show Quem dá Mais? Tesouros do Norte online

A 14ª temporada da série tem previsão de ter seu último episódio exibido entre o final de abril e o início de maio. Já a 15ª temporada deve ter suas gravações iniciadas em julho e sua estréia em outubro. Ainda não foi confirmado o elenco da nova temporada, mas todos esperam que seus protagonistas continuem presentes.

Gostou da notícia? Ansioso? O que espera da série? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

14 COMENTÁRIOS

  1. Acho um absurdo, cancelarem a série depois de seus 15 anos sobre ela, acho q deveria sim continuar, mesmo pelo o fato de não ter mais ideias, pelo menos por um tempo. (Quem concorda?)

    • Os próprios atores principais (Jared e Jensen) comentaram sobre isso em uma de suas convenções recentemente. Eles acreditam que há, sim, mais ideias para continuar a série, mas que é melhor finalizar a série em seu auge que continuar com ela até ela decair e não tiver conserto. E eles também disseram que precisam começar a se tornarem pais, já que seus filhos estão crescendo e eles estão pouco presentes.

  2. Eles são ótimos no que fazem, essa foi uma série ótima e vai continuar sendo, se eles preferiram parar de atuarem, pra assumir os postos de serem pais melhor ainda. Mais realmente é triste ver “Supernatural” tão perto de acabar!💔

  3. Vai ser muito triste essa série maravilhosa acabar💔 vou sentir tanta falta desses dois irmãos incríveis e desse elenco talentoso. Estou cheia de dúvidas para o primeiro episódio da 15° de supernatural! Só eu que estou morrendo de ódio do Chuck?
    Jamais esquecerei da melhor série já criada no mundo inteirinho e prometo passar de geração à geração. Te amo SPN♡

    • Também amo demais essa série e tudo relacionado à ela e irei ficar muito triste quando ela acabar. Todos estamos, mas ainda temos nossos palpites, afinal os roteiristas jogaram tudo na mesa com a season finale. Mesmo com tudo, acho que o chuck poderá ser um dos melhores vilões de toda a série. Obrigado por comentar e continue acompanhando as novidades de Supernatural aqui no Entreter-se!

  4. Oh meu Deus essa foi a melhor notícia que recebi desse ano…
    Estou muito ansiosa….
    Nossa essa série me completa não sei como viver sem eles….😍😍😭😭😭

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.