Supernatural | 15ª Temporada é confirmada!

É isso aí mesmo, meus caros! A The CW acaba de confirmar a décima quinta temporada da série!

A série que em poucas semanas alcançará a faixa de 300 episódios, vai ter muitos mais ainda! As notícias foram anunciadas hoje no Television Critics Association, junto com outras nove séries, dentre elas: Riverdale, Supergirl, The Flash, Arrow e DC’s Legends of Tomorrow. Durante o evento, o presidente da CW afirmou: “Nesta temporada, expandimos nosso horário nobre para seis noites, com a adição do domingo, o que tem sido um sucesso absoluto para a rede, nossos afiliados e nossos anunciantes. Além de aumentar nossa programação durante o ano todo.” Portanto, o canal americano decidiu manter suas séries mais assistidas, com o objetivo de crescer mais ainda.

“A renovação antecipada dessas assinaturas da CW nos dá uma vantagem inicial sobre a temporada 2019-2020, e isso é apenas o começo. Esses shows fornecem uma base sólida para nossa estratégia de programação multiplataforma, e estamos ansiosos para construir isso com ainda mais retornos e novas séries à medida que nos aproximamos do início de maio”. Concluiu Mark Pedowitz.

Supernatural teve início no ano de 2005, e atualmente ainda é uma das séries de maior audiência tanto do canal CW quanto do mundo. Nela, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) rodam de canto a canto do território dos Estados Unidos, em seu Chevrolet Impala 67, caçando monstros e demônios. Cumprindo o seu famoso lema “Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família.”

A 14ª temporada da série tem previsão de ter seu último episódio exibido entre o final de abril e o início de maio. Já a 15ª temporada deve ter suas gravações iniciadas em julho e sua estréia em outubro. Ainda não foi confirmado o elenco da nova temporada, mas todos esperam que seus protagonistas continuem presentes.

Gostou da notícia? Ansioso? O que espera da série? Deixe seu comentário!

Modificação em 1 de dezembro de 2019, 16:14h 16:14

Bruno Rosa: Estudante do 7º Semestre de Engenharia Civil na FACENS. Responsável Técnico pelo Departamento de Projetos da AMAR Granitos. Ator nas horas vagas. 21 anos. Maior hobby é assistir filmes e avaliá-los. Fundador e CEO da Brunello Doces.

Ver Comentários (17)

  • Acho um absurdo, cancelarem a série depois de seus 15 anos sobre ela, acho q deveria sim continuar, mesmo pelo o fato de não ter mais ideias, pelo menos por um tempo. (Quem concorda?)

    • Os próprios atores principais (Jared e Jensen) comentaram sobre isso em uma de suas convenções recentemente. Eles acreditam que há, sim, mais ideias para continuar a série, mas que é melhor finalizar a série em seu auge que continuar com ela até ela decair e não tiver conserto. E eles também disseram que precisam começar a se tornarem pais, já que seus filhos estão crescendo e eles estão pouco presentes.

  • Eles são ótimos no que fazem, essa foi uma série ótima e vai continuar sendo, se eles preferiram parar de atuarem, pra assumir os postos de serem pais melhor ainda. Mais realmente é triste ver "Supernatural" tão perto de acabar!????

    • Sim... É sempre horrível ver uma série que a gente gosta acabar... Eu já passei por isso diversas vezes, e toda vez é pior. :'(

Postagens Relacionadas