Nesta quinta-feira (25), a CW exibiu nos Estados Unidos, o último episódio da 14ª Temporada de Supernatural. O episódio de título “Moriah” chegou a mais de 2 milhões de expectadores só nos Estados Unidos.

#ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!#

Confira o que aconteceu no episódio:

Depois de Jack (Alexander Calvert) fazer com que ninguém conseguisse mentir, Deus (Rob Benedict) aparece. Logo, ele coloca Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em um impasse, já que para matar o garoto, um deles precisará morrer. Dean decide que será ele a matar Jack, enfurecendo Sam por estar querendo matar Jack e morrer junto. Castiel (Misha Collins) encontra Jack e tenta defendê-lo, porém Jack se entrega a Dean. Entretanto, Dean não é capaz de matá-lo que considera o seu filho, enfurecendo a Deus, que tanto desejava aquele desfecho. Então, Deus tenta forçar Dean a matar Jack, tentando até chantageá-lo, prometendo trazer Mary de volta. Dessa forma, Sam acaba desmascarando os verdadeiros planos do “escritor”, que apenas desejava uma boa história e ele mata Jack. Assim, Sam tenta matá-lo e acaba quase morrer junto, porém não há resultado e Deus acaba se tornando o novo vilão. Ele começa o capítulo chamado “O Fim”, logo que liberta todos os monstros existentes na Terra e revive todos os monstros já mortos pelos irmãos Winchester. Jack acaba indo parar no ‘Vazio’ e lá se encontra com Billie (Lisa Berry), a Morte, que deseja conversar com ele.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Fleabag Online

O que esperar da próxima temporada?

Os produtores da série estão apostando alto nessa última temporada, principalmente por colocar Deus como vilão. Já que a próxima temporada será a última de “Supernatural”, eles querem acabar no auge. Tanto é, que pela primeira vez em quase quinze anos de série, que o Apocalipse em questão estará atingindo diretamente as pessoas, em grande escala, já causando várias mortes. Em todos os apocalipses anteriores na série, várias pessoas eram atingidas, mas nunca em tamanha escala. Os irmão terão que enfrentar Deus, e provavelmente a irmã dele, caso queiram salvar o mundo novamente.

Assista ao trailer de “Moriah”:

O último episódio da 14ª Temporada de “Supernatural” só irá ao ar no Brasil no dia 7 de maio, na Warner Channel.

Veja Também!  Confira quais foram os posts mais lidos da semana (13/10 - 19/10)

Já assistiu a Season Finale? Gostou? O que espera da próxima temporada? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.