Depois de longos 15 anos, uma das séries mais famosas de todos os tempos chegará ao seu fim. E muitos dos fãs não estão satisfeitos com isso, é óbvio. Afinal, acompanhar ativamente Supernatural e saber que mais história pode ser contada dá aquela sensação de ainda está faltando alguma coisa.

Mas esse é um dos motivos pelos quais a série foi cancelada. Como eu disse nesta matéria, os roteiristas, por mais que tenham um universo tão vasto em suas mãos para explorar, não conseguem mais produzir aventuras novas para os irmãos Winchester. Logo, a solução foi o encerramento do show.

Supernatural já tentou dar um final feliz aos seus protagonistas

Com isso tudo em mente, os fãs começam a especular como será o fechamento da série. Isso porque é muito difícil pensar em como isso irá acontecer. Afinal, diversas vezes em diversas temporadas foi nos entregue um gosto do que seria um final satisfatório para o seriado. Mas Supernatural sempre acabava voltando.

Veja Também!  Resenha | Um Rapaz Adequado - 1ª Temporada (Original Netflix)

Logo, é de se imaginar que os fãs queiram um final feliz para seus amados personagens. Todos queremos isso, mas seria impossível. Isso porque o show já mostrou isso outras vezes e não acabou nada bem. Esse foi o caso quando Dean tentou viver uma típica vida americana com Lisa e seu filho, Ben.

Conforme já sabemos, ele acabou sendo praticamente arrastado de volta à sua vida de caçador. Até tentou equilibrar os dois estilos de vida por um tempo, mas percebeu que não daria certo. Dessa forma, tentar fazer isso novamente seria como dizer que “só não deu certo antes porque não é o que queríamos”.

Veja Também!  Confira as novidades da semana na Netflix (25/10 - 31/10)

Além disso, o código que ambos os irmão seguem diz que um caçador nunca tem um final feliz. Então, a lógica seria trazer um final compreensivo para a série. Até porque, se ela terminar de forma que Dean e Sam permaneçam vivos e ainda caçando, vai trazer uma sensação de não conclusão ao todo.

Logo, a melhor opção para Supernatural é que os Winchester sejam mortos. Dessa forma, um final digno e conclusivo será dado a ambos. O que você acha dessa sugestão? Deixa sua opinião nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Supernatural | Warner exibe episódio "The Last Holiday" nesta terça (27/10)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.