Supernatural está chegando a um marco muito importante para a série. Afinal, 300 episódios não é um número qualquer. Mas, além da questão numérica em si, outra coisa traz um sentimento de mudança ao show.

John Winchester, vivido por Jeffrey Dean Morgan, está finalmente de volta ao seriado. Sendo assim, ele rencontrou-se com sua mulher, Mary.

E é claro que isso tudo afetará muito os nossos protagonistas, Sam e Dean. Por isso, o showrunner de Supernatural, Andrew Dabb, deu uma entrevista à TV Line. Lá, ele contou um pouco sobre qual é o significado desse marco para a série e as mudanças que irão surgir.

De acordo com Dabb, os meninos Winchester finalmente terão como enfrentar os fantasmas de seu passado. Em primeiro lugar, temos Sam, que recusa-se a confrontar seu pai. Mas acaba por fazê-lo e percebe que não sente mais tanta raiva como antes. Isso porque esse ressentimento foi muito bem trabalhado nas temporadas anteriores.

Veja Também!  Resenha | Bárbaros - 1ª Temporada (Original Netflix)

Logo depois, vemos Dean. Este já tinha uma relação bem próxima com o pai e preocupava-se muito em não decepcionar ele. Mas agora tudo fica para trás. Só que, conforme foi dito por Dabb, não podemos considerar que agora os nossos protagonistas são emocionalmente estáveis. Afinal, quem é que consegue ser assim em Supernatural?

No Brasil, você pode assistir os episódios na Warner Channel durante as terças, às 21h40. A 14ª temporada já está no ar.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Ficha Técnica | Arrow - 8ª temporada

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.