Nesta terça-feira (23) estreou a nova temporada de Supernatural no Brasil, no Warner Channel. Muitos especulam sobre o que irá acontecer na nova temporada. Essa temporada, diferente das anteriores irá contar com apenas 20 episódios, ao invés de seus habituais 23, por desejo dos protagonistas. Nós, do Entreter-se, pudemos assistir o segundo e o terceiro episódios da série com exclusividade, e já temos uma noção do que está por vir.

#ATENÇÃO# Essa matéria contém spoilers, se você não assistiu o primeiro episódio da 14ª temporada “Stranger in a Strange Land”, leia por conta e risco.

No início da nova temporada, vemos Sam (Jared Padalecki) procurando por Miguel (Jensen Ackles), que está usando o corpo de Dean para poder andar pela Terra, e também o vemos comandando todos os caçadores dos Estados Unidos. Miguel, por sua vez, está tentando descobrir os interesses de todas as criaturas do planeta e descobrir quais merecem ser salvas do que suspeitamos ser uma “nova guerra” contra os humanos. Mary (Samantha Smith) está se preocupando com Sam, que está ficando esgotado e sem esperanças. Em umas das tentativas de localizar Miguel, Castiel (Misha Collins) se depara com um grupo de demônios, que seu líder deseja o cargo de “Rei do Inferno”, mostrando o caos em que o inferno está por não ter um líder. Com o desejo de reencontrar seu irmão, Sam deve ter cuidado, esse desejo pode cegá-lo e não deixá-lo ver os perigos que estão à sua frente.

Veja Também!  Confira as novidades da semana na Netflix (27/09 - 03/10)

O segundo episódio da 14ª temporada “Gods and Monsters” irá ao ar na próxima terça-feira (30) às 21:40 na Warner Channel. Não perca!

Está gostando da nova temporada? Tem teorias sobre o futuro da série? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.