Após longas 15 temporadas, Supernatural finalmente chegará ao seu fim. Grande parte dos fãs não gostou da notícia, outros reconheceram que era preciso. Mas a questão é, por que ela foi cancelada?

A resposta curta seria o fato de não haver mais histórias para serem contadas. 15 anos é um número grande. Sustentar por tanto tempo um show e produzir conteúdo que seja interessante e plausível é difícil.

Tudo começou com dois irmãos e seu pai caçando o demônio de olhos amarelos que matou sua mãe. Logo após, passamos por muitas outras coisas ao lado dos meninos Winchester. Exploramos o céu, o inferno, o purgatório, Deus e até outras dimensões. Supernatural transitou por tantas histórias que fica difícil imaginar o que viria a seguir.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Doctor Who online

Além disso, a possibilidade de criar uma franquia também não deu certo. Algumas vezes, foi pensada a ideia de um spin-off, mas nada evoluiu bem. E sempre foi dito que o show continuaria até onde as estrelas de Supernatural quisessem que ele durasse. Dessa forma, é de se imaginar que outro motivo para a série ter sido cancelada foi, também, Ackles e Padalecki.

Por mais que eles amem a série, nenhum ator quer passar a vida inteira interpretando o mesmo personagem. E também existe o fato de eles estarem casados e terem filhos. Os atores querem passar tempo com suas famílias, não em sets de gravação o dia inteiro.

Contudo a certeza que temos é de que eles irão nos entregar uma conclusão maravilhosa para Supernatural.

 
Veja Também!  Onde Assistir | Série The Sopranos online


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.