Na última quinta-feira (13), a The CW exibiu a Midseason Finale da 14ª Temporada de Supernatural. A série agora entrou em hiatus e só voltará em janeiro de 2019. No Brasil, a Midseason finale só será exibida na noite de Natal na Warner Channel.

#ATENÇÃO# Essa matéria contém spoilers, leia por conta e risco.

No último episódio “The Spear”, Sam, Dean, Castiel e Jack resolveram enfrentar o arcanjo Miguel “cara a cara”, que planejava transformar toda a Cidade do Kansas em monstros para fazerem parte de seu exército. Ao tentar conseguir armas para deterem o arcanjo, Miguel prevendo seus planos, conseguiu destruir todas as armas. E mais uma vez se apossou do corpo de Dean, e aparentemente, conseguiu concretizar seus planos.

Veja Também!  Ficha Técnica | Criminal - Alemanha - 1ª Temporada (Original Netflix)

O que esperar do próximo episódio?

Veremos mais uma vez Sam e Castiel lutarem para ter Dean de volta. Também haverá o confronto com o objetivo de impedir que a Cidade do Kansas seja toda transformada. De acordo com o trailer, Sam e Castiel tentarão entrar na mente de Dean para, provavelmente, fazer com que ele expulse Miguel.

Confira o trailer do próximo episódio de “Supernatural”:

 

O próximo episódio “Nihilism” só irá ao no dia 17 de janeiro de 2019 na The CW nos EUA. Já no Brasil, só no dia 29 de janeiro de 2019 na Warner Channel.

Assistiu ao último episódio? O que achou? Ansioso pela volta da série? O que espera no próximo episódio? Deixe seu comentário!

Veja Também!  Onde Assistir | Série Retaliação online
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.