Saiu mais um episódio de Tale of the Nine Tailed nesta quarta-feira e finalmente foi revelado quem é a reencarnação de Eum, o grande amor de Lee Yeon (Lee Dong Wook). Se você ainda não assistiu e não gosta de spoilers, melhor pular a matéria! Mas, caso você queira ler uma resenha da série sem spoilers, é só clicar aqui.

A revelação no último episódio de Tale of the Nine Tailed

Durante o último episódio, Nam Ji Ah precisou ficar sozinha por um dia para que Yeon cumprisse sua sentença por ter matado um ser humano. Enquanto o Gumiho estava no submundo, Nam Ji Ah, que tinha ficado com um talismã, foi ao enterro da mãe de sua amiga e acabou perdendo o talismã que Yeon tinha dado para ela.

Com isso, espíritos malignos de crianças começam a pertuba-la. Yeon, ainda no submundo e com um corpo de humano, percebe que a mulher perdeu o talismã. Por conta disso, pede a sua avó que o leve para o submundo das facas, onde cumpriria com sua sentença mais rápido. E ele de fato consegue atravessar a ponte, mesmo sendo atingido por várias facas ao mesmo tempo.

Por fim, quando Ji Ah estava caindo de um prédio por conta da perturbação dos espíritos, Yeon aparece e a salva. E, quando Yeon estava em um momento quase morte, foi revelado que de fato a Ji Ah é a reencarnação do primeiro e único amor do Gumiho. Mas ela ainda não tem a conta da raposa, o que provavelmente vai ser explicado mais pra frente na série.

E então, o que você achou da revelação de Tale of the Nine Tailed? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.