Nascido em 11 de fevereiro de 1992, o astro Taylor Lautner completa 28 anos nesta terça-feira. Ator norte-americano desde sua infância, tornou-se principalmente conhecido por estrelar as cinco adaptações cinematográficas da saga Crepúsculo, onde interpretou o lobisomem Jacob Black.

Apesar de ainda ser um nome conhecido, o astro está desaparecido das grandes produções nos últimos anos. Entretanto, seu currículo inclui outras produções incríveis e que você certamente conhece. Vamos relembrar?

Confira 9 filmes e séries com Taylor Lautner:

1. As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2004)

Taylor Lautner | 10 filmes e séries com o eterno Jacob Black

Sinopse: Max (Cayden Boyd) é um solitário garoto de 10 anos, que se perde em seu próprio mundo de fantasia para escapar das confusões diárias decorrentes do contato com seus pais, dos valentões da escola e de férias de verão nem um pouco divertidas. Porém quando Max descobre que os super-heróis que existem em sua imaginação podem ser bem mais reais do que ele imaginava, seu mundo se transforma completamente. Max parte em uma viagem interplanetária rumo ao planeta Baba, onde conhece Sharkboy (Taylor Lautner), um garoto metade tubarão e metade humano que foi criado por tubarões após se perder no mar, e Lavagirl (Taylor Dooley), uma jovem vulcânica que lança chamas e pedras incandescentes. O planeta Baba parece um paraíso infantil, repleto de montanha-russas gigantescas e com um céu violeta, mas o lugar enfrenta uma perigosa ameaça: o Sr. Elétrico (George Lopez), que tem por objetivo acabar com os sonhos para sempre. Com Sharkboy e Lavagirl em perigo cabe a Max salvá-los, tendo que usar sua imaginação para conseguir derrotar o Sr. Elétrico.

2. Doze é Demais (2005)

Sinopse: Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) são os chefes da família Baker, que têm ainda 12 filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns dos seus filhos. Nora (Piper Perabo) está agora casada e grávida, sendo que ela e seu marido Bud (Jonathan Bennett) em breve mudarão de cidade. Lorraine (Hilary Duff) acaba de se formar e também pretende se mudar, para Nova York, onde poderá iniciar sua carreira profissional. Tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa à beira do lago, onde já haviam se hospedado anos atrás. Após alguma relutância todos aceitam e partem para o local. Entretanto lá Tom reencontra Jimmy Murtaugh (Eugene Levy), um homem extremamente competitivo que também possui uma família grande e discorda do modo como Tom ensina seus filhos.

3. Crepúsculo (2008)

Taylor Lautner | 10 filmes e séries com o eterno Jacob Black

Sinopse: Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.

4. Idas e Vindas do Amor (2010)

 

Sinopse: Em uma série de histórias conectadas, vários moradores da cidade de Los Angeles passam por altos e baixos em apenas um Dia dos Namorados. No decorrer desse dia, eles encaram primeiros encontros, longos relacionamentos, paqueras adolescentes e chamas antigas.

5. Sem Saída (2011)

Sinopse: Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.

6. Cuckoo (desde 2012)

Sinopse: Ken (Greg Davies) e Lorna (Helen Baxandale) são pais que moram em um suburbio e estão aguardando o retorno da filha, Rachel (Esther Smith), de seu ano sabático. O que eles não sabem, é que a garota está chegando com uma bagagem a mais um tanto quanto inesperada: seu marido, Cuckoo (Andy Samberg).

7. Gente Grande 2 (2013)

Sinopse: Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

8. The Ridiculous 6 (2015)

Sinopse: Seis meio-irmãos órfãos crescem sob os cuidados de uma tribo indígena e, já adultos, arrumam encrenca na região. Ameaçados, buscam dentro de si mesmos a bravura inexistente para terem chance na luta contra os novos inimigos.

9. Run the Tide (2016)

Sinopse: Desde que sua abusiva mãe, Lola (Constance Zimmer), foi presa por questões relacionadas à drogas, sete anos atrás, Reymund (Taylor Lautner) cuida de seu irmão mais novo, Oliver (Nicos Christou). Mas quando Lola sai da cadeia, aparentemente recuperada e determinada a reconstruir sua família, Rey decide fugir com o irmão para a costa da Califórnia, a fim de proteger seu caçula e finalmente seguir o sonho que abandonou há muito tempo. Mas logo os dois se vêem perseguidos por Lola e o ex-marido dela, Bo (Kenny Johnson).

Qual seu filme preferido de Taylor Lautner? Conta pra gente nos comentários!


 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.