Fearless, o segundo álbum da carreira de Taylor Swift, foi lançado em 2008 e, agora, a estrela volta a cantar suas músicas antigas em regravações para um relançamento incrivelmente nostálgico, que aconteceu na última sexta-feira (09).

O projeto traz novas versões de músicas já queridas entre o público, como Fifteen e You Belong with Me, além de seis músicas inéditas. O novo compilado apresenta, ainda, a faixa Today Was a Fairytale, que foi trilha sonora do filme Idas e Vindas do Amor (2010), estrelado pela cantora.

A nova versão de Fearless já está disponível nas principais plataformas de streming musicais, como no Spotify. Clique aqui para ouvir.

As faixas também foram relançadas no YouTube, em vídeos acompanhados da letra da música:

O motivo da regravação de Fearless, no entanto, é triste: a cantora perdeu o direito de seus primeiros discos, que foram vendidos sem seu consentimento pelo produtor Scooter Braun. Como forma de voltar a ter controle sobre seus trabalhos antigos, Taylor Swift regravará e relançará seis de seus álbuns.

As novas versões são muito parecidas com as anteriores, mas trazem o nítido amadurecimento da voz da cantora, que está muito mais estável e limpa após tantos anos de experiência.

O que achou do relançamento de Fearless? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.