Os Thai Dramas estão vivendo seus melhores dias: depois de se tornarem a sensação televisiva de seu país, essas novelas taiwanesas estão conquistando o mundo com suas narrativas incríveis.

Os gêneros são dos mais variados, abordando terror, ação e fantasia, mas o bom e velho romance ainda é o preferido do público, e não é a toa: mesmo dentro de um único gênero são possíveis inúmeras variações, como juvenis, comédia romântica, besteirol e até mesmo algo mais erótico.

Confira nossas recomendações de Thai Dramas românticos para você conferir agora mesmo, diretamente pela Netflix:

2. The Perfect Match (2017)

Sinopse: Uma vendedora simples e um chef esnobe se enfrentam num desafio culinário. Será que vai rolar química fora da cozinha?

3. Marry Me Or Not (2015)

Sinopse: Ela é uma agende de viagens ambiciosa. Ele, um advogado que não acredita mais no amor, de tantos divórcios que fez. Será que esta combinação improvável pode dar certo?

4. Memória do Coração (2017)

Sinopse: Após um acidente de carro, Jia-en perde a memória e o namorado. Mas ela encontra um transplantado que a ajuda a recuperar as lembranças do passado.

6. To the Dearest Intruder (2015)

Sinopse: Dividido entre a esposa carinhosa e seu verdadeiro amor, um executivo bem-sucedido passa por um incidente violento que causa uma perda parcial de memória.

7. Queen of No Marriage (2009)

Sinopse: Faíscas voam quando uma mulher bem-sucedida e um cara mais novo e sem muitas perspectivas exploram o amor e suas diferenças.

8. Salto no Passado (2013)

Sinopse: Uma bailarina aceita uma oferta de voltar no tempo e reconstruir sua vida, mas o preço a ser pago pode ser caro demais.

9. Love Storm (2016)

Sinopse: Três irmãos precisam repensar a ideia de família ao descobrir que seus pais estão se divorciando e buscando novos relacionamentos.

Qual destes Thai Dramas é o melhor? Deixe seu comentário!

Veja Também!  Ficha Técnica | 45 rpm - 1ª Temporada (Original Netflix)
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.