Se você é um utilizador muito efetivo e participativo das redes sociais, principalmente do Twitter, sabe que a estreia da 7ª temporada de The 100 foi bem confusa. O Twitter inteiro só falava em Bellamy, Clarke, Octavia e Sheidheda. Mas isso tudo porque ninguém estava entendendo nada do capítulo que serviu de abertura para a última temporada da série.

Nele, foi possível ver Bellamy Blake sendo “engolido” por uma anomalia e desaparecendo completamente. Para onde ele teria ido? Por outro lado, temos o trio Echo, Hope e Gabriel em uma floresta procurando pelos lutadores. E, para fechar com chave de ouro toda a confusão na cabeça dos fãs, Madi, Clarke, Raven Reyes e o resto do grupo aparecem conversando e vivendo em uma casa belíssima e completamente comum.

Nem tudo foi confusão em The 100

The 100, sétima temporada, Clarke reunida com os amigos

Os fãs não perdoaram, muitos declararam que esqueceram completamente de como seria ver os personagens em casas comuns. Isso porque o normal para The 100 é ver Clarke e sua turma correndo por florestas, desbravando o céu e locais onde realmente não caberiam casas “bonitinhas”.

Porém vale lembrar que, apesar de bem confuso, o episódio trouxe algumas soluções. Ele mostrou Clarke descobrindo o que fazer com Russell Lightbourne, que teve a alma assassinada por Sheidheda, que, por sua vez, assumiu o lugar do vilão. Mas, ainda sim, os fãs declararam que era melhor ter maratonado as 6 temporadas anteriores antes de entrar de cabeça nesta última.

Lembrando também que o Bob Morley já comentou sobre como qual vai ser o rumo da relação do personagem dele, o Bellamy, com a Clarke, interpretada pela Eliza Taylor. Os dois atores casaram. A cerimônia foi celebrada em 2019. Você pode conferir a matéria clicando aqui.

Você conseguiu ver o episódio ou apenas acompanhou os comentários pelas redes sociais? Conta para a gente o que achou dele!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.