Afinal, haverá a sexta temporada de The 100? Os produtores da CW, responsável pela série em questão, parecem destinados a produzir pelo menos mais uma temporada para a série. Essa informação foi confirmada pelo presidente da produtora, Mark Pedowitz, que durante o TCA 2018, revelou que o último episódio da quinta temporada não representa o final da série. O que encorajou os produtores a uma nova temporada, foram as classificações bastante positiva: mais de 2 milhões de espectadores na noite de lançamento da quinta temporada.

Ainda é muito cedo para falar sobre isso, mas sei que o produtor executivo Jason Rothenberg tem um plano além da quinta temporada”. Embora a notícia não seja oficial, Pedowitz assegurou que The 100 6 é uma possibilidade, e não apenas: Jason poderia ter um plano que incluísse seis ou sete temporadas. Não sei se posso dizer, mas sim, existe uma agenda própria que vai além do quinto ano”.

Veja Também!  Ficha Técnica | Demolidor - Terceira Temporada

Rothenberg também havia declarado que sempre teve um plano para a série que previa pelo menos cinco temporadas, acrescentando que saberia como ela terminaria, embora: “Essas decisões não são minhas. Eu não acho que a série possa durar dez temporadas. Tenho uma história conclusiva em mente, mas não sei quando isso vai acontecer e tenho certeza de que lhes direi mais cedo ou mais tarde.”

Elenco e trama:

Por enquanto sabemos pouco sobre a sexta temporada, uma vez que os episódios da quinta temporada ainda são muito recentes (transmitidos em abril de 2018). O fato é que a série de Clarke, Bellamy e Octavia continua a se vangloriar entre reviravoltas e revelações chocantes. Inspirada nos romances de Kass Morgan, a série tem conseguido se manter até a 6ª temporada, precisamente porque combinou todas as características de um drama adolescente com as peculiaridades de uma história pós-apocalíptica. The 100 mistura aventuras, mistério, batalhas, amores e segredos e, apesar das mudanças repentinas no elenco, sua popularidade ainda permanece no topo.

Veja Também!  Ficha Técnica | Atypical (Original Netflix)

Na sexta temporada, Eliza Taylor está confirmada para o papel de Clarke, protagonista indiscutível da série; Bob Morley voltará ao papel de Bellamy e, certamente, até mesmo a indomável Octavia, interpretada por Marie Avgeropoulos, será confirmada no elenco. Ainda é cedo para tirar conclusões, mas de acordo com as últimas notícias disponíveis na web, os novos episódios serão lançados no próximo ano.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.