The 100 caminha para sua sétima e última temporada, fechando em exatos 100 episódios. Em 2020, a série da CW chega ao fim, mas sua história, não. Saiba agora todas as informações sobre o spin-off de The 100 divulgadas até o momento. 

Primeira informações

Em 18 de dezembro de 2019, o criador e produtor executivo de The 100 anunciou em seu twitter que a série chegava ao fim, depois de 7 anos contínuos de atividade. Apesar da surpresa, os fãs apoiaram o produtor e manifestaram suas esperanças sobre o final dos personagens. 

Contudo, quando revelou estar trabalhando na prequela de The 100, Jason não encontrou muita animação; por enquanto, a maioria dos espectadores da série estão mais preocupados com os episódios por vir da nova temporada do que com o spin-off, que foi encomendado pela CW ano passado.

De qualquer forma, Jason esclareceu algumas coisas ainda em seu twitter em 10 de fevereiro desse ano: O título do episódio da 7ª temporada que dará o gancho para a prequela é ANACONDA, e o título do spin-off em si ainda não foi divulgado. 

Elenco e personagens

Dois dias depois ele retweetou a notícia da conta Deadline Hollywood que apresentava os primeiros nomes do elenco para o backdoor pilot (na imagem, da esquerda para a direita)Iola Evans (Carnival Row) será CallieAidan Bradley (Riverdale) fará o papel de Reese e Leo Howard (Why Women Kill) interpretará August. 

O site responsável pelo portal de notícias revelou o contexto dos três protagonistas de onde a série deve partir:

“Inteligente e apaixonada por um estilo rebelde, Callie passou anos ignorando as expectativas para lutar pelas causas em que acredita. Mas quando o apocalipse devasta o mundo que ela trabalhava tanto para salvar, Callie precisa encontrar um novo propósito e futuro para tudo o que resta da humanidade.”

“Trabalhador e obstinado, Reese passou a vida toda em uma feroz competição com sua amada irmã, Callie. Mas quando a oportunidade de finalmente provar seu valor vem com um custo incrível, Reese precisa descobrir quais linhas ele está disposto a atravessar para finalmente chegar ao topo.”

“Um músico rebelde e apaixonado, August é membro de um grupo ambiental radical dedicado a salvar o planeta por todos os meios necessários. Após o apocalipse, ele deve descobrir como continuar quando tudo o que ele estava lutando se foi.”

A história

O que se sabe até então sobre o enredo do spin-off é que se passa 97 anos antes dos eventos da primeira temporada de The 100, explicando o apocalipse nuclear que dizimou quase toda a população humana na Terra. A série deve seguir um grupo de sobreviventes, entre eles os três mencionados, que mais tarde seriam conhecidos como os primeiros “terráqueos” ou “grounders”. 

Equipe técnica e transmissão

Na produção executiva, além de Jason Rothenberg estarão Leslie Morgenstein e Gina Girolamo. A produção será uma parceira da Alloy Entertainment com a Warner BorsTelevision e a CBS Television Studios. 

Ainda não há data de estreia para a 7ª temporada, mas será ainda esse ano. No Brasil a série é transmitida pela Warner, e suas 5 primeiras temporadas estão disponíveis também na Netflix.

Quais sãos suas expectativas para o futuro da história de The 100? Comente!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.