The Act chegou ao fim de sua primeira temporada e agora a pergunta que não quer calar é: o que será que veremos na segunda? A série conta a história real de um crime polêmico que aconteceu nos Estados Unidos. Uma mãe, Dee Dee Blanchard, mantinha a filha sob uma imagem de doente e debilitada, quando, na verdade, a garota era totalmente saudável. Após descobrir sobre diversas mentiras de sua progenitora, Gypsy Rose Blanchard decide que é hora de por um fim ao seu sofrimento.
Com a ajuda de seu namorado, a garota mata sua própria mãe. E é óbvio que o caso causaria controvérsias e dúvida na cabeça de muitos. Afinal, estaria ou não Gypsy se defendendo? Por fim, a garota acabou indo para a cadeia pelo crime e agora está mais saudável do que nunca.
A série conta com Joey King no papel de Gypsy, enquanto Patricia Arquette faz o papel de Dee Dee, sua mãe. E a narrativa mostra muito de como a dinâmica entre as duas eram complicadas e como a progenitora estava a todo o momento tentando manter sua filha o mais controlada possível.
Os episódios levam ao fim da história, com a garota e seu namorado sendo presos pelo assassinato de Dee Dee. E o Hulu ainda não se pronunciou sobre uma possível renovação. Será que ela vai acontecer?
Sobre a renovação de The Act e a possível trama

Caso o Hulu renove a série, não será uma surpresa. Afinal, o sucesso foi enorme e já está rendendo prêmios e elogios da crítica. Porém, caso essa sequência aconteça, há duas possibilidades: continuar a acompanhar Gypsy ou focar em outro caso real de crime, transformando The Act em um show antológico. Dessa forma, teríamos uma espécie de coletânea sobre esses casos.
Caso aconteça, quando a segunda temporada será lançada?

É difícil dizer uma vez que não temos confirmação sobre a renovação ainda. Porém é bem provável que a segunda temporada chegue em algum momento do primeiro semestre de 2020, talvez em março. Mas isso apenas se o Hulu manter o calendário atual de produção para o seriado.
E então, você já viu a série? Conta aí nos comentários o que você achou dela!
Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"
O correto é “genitora”. “Progenitora” é o nome dado a avó. Mãe é genitora (quem gerou) e avó progenitora (quem gerou a mãe, por isso o uso so prefixo “pro”)
Acabei de ver a serie e fico triste com toda esse sucesso. Um assassinato não justifica o outro.
Ah, eu gostei da série, porém, acho q deva ter a segunda temporada sim, pois ficou vago n mostrar o final do julgamento, seria interessante a defesa exaltar e mostrar p todos td q ela viveu e aguentou, e outras coisas tbém q podem estar na continuidade desta primeira temporada.
Gostei da série. E tem q ter sim a segunda temporada, pois precisamos saber o fim desta história. O povo precisa saber o q ela viveu. Precisa de ter psiquiatra para atendê -la. Com tudo o que ela sofreu precisa dar ênfase nesta questão. Uma vez que aquele namorado dela tb é completamente louco.
Eu gostei sim da série
Acho que não foi.legal , ela ter mandado matar a mãe, mas ela sofreu muito danos psicológico com aquela mãe dela, e a mãe só colheu o q plantou, acho q ela merecia outra chance
Pq ela tá vivendo 2 tipo de prisão
A serie foi muito bem feita.
Me prendeu episódio por episodio.
Deveria ter uma nova temporada.
Corri atrás de informações ela pegou 10 anos de cadeia enquanto o namorado pegou perpétua.
Eu gostei da série, e ficou com gostinho de quero mais. Então seria ótimo a segunda temporada dessa triste história.
Deveria ter segunda temporada acompanhando a vida da Gipsy, seu julgamento, tratamento o que sofreu na cadeia e também o julgamento do Nick.
Série incrível !
É uma história muito triste. Mas deve ter continuidade, quero saber o que aconteceu com eles e como estão hoje.
Se é baseado em fatos reais. Deva ser seguir o que realmente aconteceu,Com eles.
Precisa ter a segunda temporada porque o 8 cap. Terminou mto vago.
É uma série média.