The Act chegou ao fim de sua primeira temporada e agora a pergunta que não quer calar é: o que será que veremos na segunda? A série conta a história real de um crime polêmico que aconteceu nos Estados Unidos. Uma mãe, Dee Dee Blanchard, mantinha a filha sob uma imagem de doente e debilitada, quando, na verdade, a garota era totalmente saudável. Após descobrir sobre diversas mentiras de sua progenitora, Gypsy Rose Blanchard decide que é hora de por um fim ao seu sofrimento.

Com a ajuda de seu namorado, a garota mata sua própria mãe. E é óbvio que o caso causaria controvérsias e dúvida na cabeça de muitos. Afinal, estaria ou não Gypsy se defendendo? Por fim, a garota acabou indo para a cadeia pelo crime e agora está mais saudável do que nunca.

Veja Também!  Ficha Técnica | The Widow - 1ª Temporada (Original Prime Video)

A série conta com Joey King no papel de Gypsy, enquanto Patricia Arquette faz o papel de Dee Dee, sua mãe. E a narrativa mostra muito de como a dinâmica entre as duas eram complicadas e como a progenitora estava a todo o momento tentando manter sua filha o mais controlada possível.

Os episódios levam ao fim da história, com a garota e seu namorado sendo presos pelo assassinato de Dee Dee. E o Hulu ainda não se pronunciou sobre uma possível renovação. Será que ela vai acontecer?

Sobre a renovação de The Act e a possível trama

The Act — ” ” — Dee Dee Blanchard (Patricia Arquette), Gypsy Rose Blanchard (Joey King) shown. (Photo by: Brownie Harris / Hulu)

Caso o Hulu renove a série, não será uma surpresa. Afinal, o sucesso foi enorme e já está rendendo prêmios e elogios da crítica. Porém, caso essa sequência aconteça, há duas possibilidades: continuar a acompanhar Gypsy ou focar em outro caso real de crime, transformando The Act em um show antológico. Dessa forma, teríamos uma espécie de coletânea sobre esses casos.

Veja Também!  Emmy 2020 | Confira a Lista com os Vencedores

Caso aconteça, quando a segunda temporada será lançada?

The Act — “Two Wolverines” – Episode 103 — Dee Dee makes Gypsy play dress up for a costume convention, where they each attract charming men who could dangerously complicate their insular relationship. And Gypsy is starting to question the lies her mother tells her — especially about how old she really is. Gypsy Rose Blanchard (Joey King) and Dee Dee Blanchard (Patricia Arquette), shown. (Photo by: Brownie Harris/Hulu)

É difícil dizer uma vez que não temos confirmação sobre a renovação ainda. Porém é bem provável que a segunda temporada chegue em algum momento do primeiro semestre de 2020, talvez em março. Mas isso apenas se o Hulu manter o calendário atual de produção para o seriado.

E então, você já viu a série? Conta aí nos comentários o que você achou dela!


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

10 COMENTÁRIOS

  1. Ah, eu gostei da série, porém, acho q deva ter a segunda temporada sim, pois ficou vago n mostrar o final do julgamento, seria interessante a defesa exaltar e mostrar p todos td q ela viveu e aguentou, e outras coisas tbém q podem estar na continuidade desta primeira temporada.

  2. Gostei da série. E tem q ter sim a segunda temporada, pois precisamos saber o fim desta história. O povo precisa saber o q ela viveu. Precisa de ter psiquiatra para atendê -la. Com tudo o que ela sofreu precisa dar ênfase nesta questão. Uma vez que aquele namorado dela tb é completamente louco.

  3. Eu gostei sim da série
    Acho que não foi.legal , ela ter mandado matar a mãe, mas ela sofreu muito danos psicológico com aquela mãe dela, e a mãe só colheu o q plantou, acho q ela merecia outra chance
    Pq ela tá vivendo 2 tipo de prisão

  4. A serie foi muito bem feita.
    Me prendeu episódio por episodio.
    Deveria ter uma nova temporada.
    Corri atrás de informações ela pegou 10 anos de cadeia enquanto o namorado pegou perpétua.

  5. Se é baseado em fatos reais. Deva ser seguir o que realmente aconteceu,Com eles.
    Precisa ter a segunda temporada porque o 8 cap. Terminou mto vago.
    É uma série média.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.