The Act chegou ao fim de sua primeira temporada e agora a pergunta que não quer calar é: o que será que veremos na segunda? A série conta a história real de um crime polêmico que aconteceu nos Estados Unidos. Uma mãe, Dee Dee Blanchard, mantinha a filha sob uma imagem de doente e debilitada, quando, na verdade, a garota era totalmente saudável. Após descobrir sobre diversas mentiras de sua progenitora, Gypsy Rose Blanchard decide que é hora de por um fim ao seu sofrimento.

Com a ajuda de seu namorado, a garota mata sua própria mãe. E é óbvio que o caso causaria controvérsias e dúvida na cabeça de muitos. Afinal, estaria ou não Gypsy se defendendo? Por fim, a garota acabou indo para a cadeia pelo crime e agora está mais saudável do que nunca.

A série conta com Joey King no papel de Gypsy, enquanto Patricia Arquette faz o papel de Dee Dee, sua mãe. E a narrativa mostra muito de como a dinâmica entre as duas eram complicadas e como a progenitora estava a todo o momento tentando manter sua filha o mais controlada possível.

Os episódios levam ao fim da história, com a garota e seu namorado sendo presos pelo assassinato de Dee Dee. E o Hulu ainda não se pronunciou sobre uma possível renovação. Será que ela vai acontecer?

Sobre a renovação de The Act e a possível trama

The Act — ” ” — Dee Dee Blanchard (Patricia Arquette), Gypsy Rose Blanchard (Joey King) shown. (Photo by: Brownie Harris / Hulu)

Caso o Hulu renove a série, não será uma surpresa. Afinal, o sucesso foi enorme e já está rendendo prêmios e elogios da crítica. Porém, caso essa sequência aconteça, há duas possibilidades: continuar a acompanhar Gypsy ou focar em outro caso real de crime, transformando The Act em um show antológico. Dessa forma, teríamos uma espécie de coletânea sobre esses casos.

Caso aconteça, quando a segunda temporada será lançada?

The Act — “Two Wolverines” – Episode 103 — Dee Dee makes Gypsy play dress up for a costume convention, where they each attract charming men who could dangerously complicate their insular relationship. And Gypsy is starting to question the lies her mother tells her — especially about how old she really is. Gypsy Rose Blanchard (Joey King) and Dee Dee Blanchard (Patricia Arquette), shown. (Photo by: Brownie Harris/Hulu)

É difícil dizer uma vez que não temos confirmação sobre a renovação ainda. Porém é bem provável que a segunda temporada chegue em algum momento do primeiro semestre de 2020, talvez em março. Mas isso apenas se o Hulu manter o calendário atual de produção para o seriado.

E então, você já viu a série? Conta aí nos comentários o que você achou dela!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

10 COMENTÁRIOS

  1. Ah, eu gostei da série, porém, acho q deva ter a segunda temporada sim, pois ficou vago n mostrar o final do julgamento, seria interessante a defesa exaltar e mostrar p todos td q ela viveu e aguentou, e outras coisas tbém q podem estar na continuidade desta primeira temporada.

  2. Gostei da série. E tem q ter sim a segunda temporada, pois precisamos saber o fim desta história. O povo precisa saber o q ela viveu. Precisa de ter psiquiatra para atendê -la. Com tudo o que ela sofreu precisa dar ênfase nesta questão. Uma vez que aquele namorado dela tb é completamente louco.

  3. Eu gostei sim da série
    Acho que não foi.legal , ela ter mandado matar a mãe, mas ela sofreu muito danos psicológico com aquela mãe dela, e a mãe só colheu o q plantou, acho q ela merecia outra chance
    Pq ela tá vivendo 2 tipo de prisão

  4. A serie foi muito bem feita.
    Me prendeu episódio por episodio.
    Deveria ter uma nova temporada.
    Corri atrás de informações ela pegou 10 anos de cadeia enquanto o namorado pegou perpétua.

  5. Se é baseado em fatos reais. Deva ser seguir o que realmente aconteceu,Com eles.
    Precisa ter a segunda temporada porque o 8 cap. Terminou mto vago.
    É uma série média.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.