Esta matéria contém spoilers.

The Big Bang Theory está chegando ao seu fim e as histórias de muitos personagens estão tendo uma resolução. E parece que o drama de Leonard e Penny com relação a filhos vai finalmente acabar. Isso porque, de acordo com o desenrolar dos arcos dos personagens, tudo indica que o casal vai chegar a um acordo.

Como eu já havia dito anteriormente, o episódio The Donation Oscillation trouxe uma referência ao início da série. (Entenda aqui como isso aconteceu). Lá, nós vimos Zack e Marissa fazendo uma proposta inusitada a Leonard, o de ser seu doador de esperma.

E sua esposa, Penny, não viu problema, logo o cientista resolveu que iria sim doar. Mas nós sabemos que o sonho dele é ser pai e o dela é de não ser mãe nunca. Por isso, um conflito era quase que inevitável.

Veja Também!  Corujão I | TV Globo exibe 'À Procura'(22/04)

De uma forma gradativa, Penny começa a agir de uma forma diferente por conta do ocorrido no. Então, ela recebe a visita de seu pai, Wyatt, o que nos levará a entender os sentimentos da garçonete com relação à maternidade.

Enquanto conversam, Penny revela que foi uma filha ruim e que apenas causou decepção aos seus pais. Mas Wyatt conforta a filha dizendo que ela foi o melhor acontecimento de sua vida. Por fim, ele a aconselha a pensar seriamente se quer mesmo passar sua vida sem ter filhos.

Logo depois, mais ao final do episódio, Leonard muda de ideia sobre a doação. E, para a surpresa de todos, ele confronta o pai de Penny dizendo que ela deve fazer o que quiser. Sendo assim, certamente uma conversa séria deve ocorrer entre o casal no próximo episódio.

Veja Também!  Game of Thrones | Confira todas as reuniões que aconteceram no primeiro episódio da oitava temporada

O que você acha que vai acontecer em The Big Bang Theory? Conta para a gente!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.