The Big Bang Theory está em um hiatus por causa do feriado de Ação de Graças, mas, quando voltar, teremos um importante crossover entre a série e seu spin-off, Young Sheldon. Veremos Iain Armitage (Sheldon mais novo), Montana Jordan (Georgie mais novo) e Lance Barber (George pai) na série mais antiga.

O anúncio sobre o evento dividiu opiniões, alguns acham importante focar na história do Sheldon, outros acham que, com tão poucos episódios até o final da série, seria melhor focar nos assuntos pendentes de outros personagens, para que não sejam deixados em aberto.

O nome do episódio especial será “The VCR Illumination”, A Iluminação do Videocassete. O que nos leva a crer que serão flashbacks. No vídeo promocional do episódio, vemos o Sheldon mais novo conversando com o mais velho através de um vídeo, pois o homem e sua esposa estão devastados por saberem que seu estudo está sendo desbancado por um cientista russo.

Veja Também!  Raven-Symoné | Relembre os maiores sucessos da carreira da atriz

O casal não teve seu problema resolvido, então parece que o próximo episódio vai imergir nisso, e o Sheldon mais novo vai poder ajudar sua versão mais velha através de um videocassete antigo.

Isso, porém, não explica a aparição do pai e do irmão mais velho de Sheldon em The Big Bang Theory. Especulações foram feitas pelo Screen Rant e chegaram à conclusão de que, talvez, seja uma espécie de reconciliação.

No último episódio de Young Sheldon, vemos o pai dele desistindo de um emprego maravilhoso em Tulsa por causa da sua família, e, como ele sempre foi descrito como não sendo um bom pai na série principal, pode ser que esse crossover seja para relembrar Sheldon de que ele não tenha sido tão mal assim.

Veja Também!  Globo de Ouro 2020 | Confira a lista de indicados

The Big Bang Theory voltará dia 6 de dezembro. Ansioso? Conta pra gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.