A série original da Netflix, ‘The End of the F**king World‘, que é baseada na HQ homônima de Charles Forsman, terminou a primeira temporada deixando o público querendo saber mais.

Criada pelo Channel 4 e distribuída em diversos países pela Netflix, a série acabou de ser renovada para a 2ª temporada pelo serviço de streaming – que ficará responsável pela produção e distribuição.

Veja o anúncio:

Serão produzidos mais 10 episódios que continuarão de forma direta os acontecimentos da 1ª temporada. A nova temporada da série deve chegar entre março e abril de 2019.

Estrelada por Jessica Barden e Alex Lawther, a trama conta a jornada de dois jovens problemáticos que decidem fugir de casa.

James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja Também!  O Mundo Sombrio de Sabrina | Relembre os acontecimentos da 2ª temporada

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.