A Netflix anunciou a produção da série The Final Table – Que Vença o Melhor, que será uma competição culinária não roteirizada que chega ao serviço de streaming ainda em 2018, mas ainda sem data confirmada.

O seriado contará com 12 duplas de chefs de cozinha do mundo inteiro com a missão de preparar pratos tradicionais do México, Espanha, Inglaterra, Brasil, França, Japão, Estados Unidos, Índia e Itália. Cada episódio destaca um país e sua culinária, com a participação de celebridades, críticos gastronômicos e do chef mais admirado de seu respectivo país, que vão eliminando equipes até a final.

No último episódio, somente um dos competidores ganhará um lugar na Mesa Final entre os melhores, ao lado dos nove lendários ícones da culinária mundial: Helena Rizzo (Brasil), Enrique Olvera (México), Andoni Aduriz (Espanha), Clare Smyth (Reino Unido), Vineet Bhatia (Índia), Grant Achatz (Estados Unidos), Carlo Cracco (Itália), Yoshihiro Narisawa (Japão) e Anne-Sophie Pic (França).

Veja Também!  Consciência Negra | 5 séries para ver hoje na Netflix

A série será apresentada por Andrew Knowlton, escritor vencedor do prêmio gastronômico James Beard e editor da revista americana Bon Appétit.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.