A quinta temporada de The Flash irá contar com um episódio excepcional. Trata-se do momento em que ocorrerá o conflito entre o Rei Tubarão e o Gorila Godd. O mesmo recebeu o título de “King Shark vs Gorilla Grodd”. E acontece que hoje a CW resolveu divulgar um pôster promocional muito legal, confira:

Confira a sinopse do próximo episódio de The Flash

Quando o Gorila Grodd (voz de David Sobolov) ataca Central City, Barry Allen (Grant Gustin) e o time Flash se encontram recebendo apoio de um inesperado aliado para derrotá-lo – o Tubarão Rei (voz de David Hayter).

No entanto, quando eles encontram um problema, a Dr. Tanya Lamden (Zibby Allen) entra em cena. Logo depois, ela descobre o homem por trás do tubarão, Shay Lamden (Dan Payne).

Veja Também!  Ficha Técnica | La Casa de Papel - 3ª Temporada (Original Netflix)

Além disso tudo, vale lembrar que um rumor recente surgiu sobre The Flash. De acordo com a CBR, a atriz Danielle Panabaker, a Caitlin Snow, pode deixar a série após o fim da temporada. Porém o site ainda afirma que talvez essa ideia de “sair da série para investir em novos projetos” seja apenas uma estratégia para renegociação de salário. Quem sabe?

Também foi dito recentemente que o colega de Danielle, Carlos Valdes, o Cisco também iria evadir da série. Contudo ambos os rumores permanecem sobre a mesma ideia de que possa ser apenas uma renegociação. Será que o time de The Flash vai perder dois de seus membros originais? O que você acha?

Veja Também!  SBT exibe 14ª temporada de 'Supernatural' neste sábado (20/07)

Lembrando que a quinta temporada de The Flash irá voltar a ser exibida nos Estados Unidos apenas em março. Conforme o fim da mesma chegar, deveremos saber se os rumores são verdade.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.