Ezra Miller, que pode ser visto atualmente em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, também é o Flash nos novos filmes da DC sobre a Liga da Justiça, em que já fez aparições em três destes projetos.

O herói também vai ganhar seu próprio filme, assim como Mulher-Maravilha, mas as produções dele parecem estar tumultuosas. Ele disse, em entrevista à Playboy, que “Nada nunca é certo neste mundo, mas, na medida que as coisas ficarem mais certas, nós estamos fazendo um baita filme do Flash,” disse Miller. “É um dos meus maiores sonhos, e o fato de que estamos no caminho para realizar isso- qualquer pessoa que conheça Barry Allen sabe que ele pode chegar atrasado, muito atrasado, mas, assim que ele chegar, está tudo resolvido. Temos que confiar.”

Veja Também!  Ficha Técnica | Borat (2006)

O projeto está em produção desde 2015, diversas mudanças já ocorreram, diretores indo e vindo, incluindo Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa, e até a trama já foi modificada. Em um primeiro momento, foi dito que o filme seria baseado no Ponto de Ignição, arco bem famoso nos quadrinhos, mas, talvez por já ter sido retratado na série de televisão da The CW, parece que esse não é mais o plano.

Qual você acha que deveria ser a trama do filme de The Flash? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Disney+ confirma série baseada no filme "Willow"

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.