Jesse L. Martin, o detetive Joe West, está de licença médica de The Flash, o que foi confirmado pela TVLine.

O ator sofreu uma lesão nas costas durante o hiatus da série, o que explica o porquê do personagem aparecer sentado na grande maioria das cenas desta temporada.

Nós desejamos a Jesse uma total e rápida recuperação e estamos ansiosos pela volta do Detetive Joe West” disse o estúdio em entrevista para a EW.

Não é certo ainda quanto tempo o ator ficará fora das telinhas, mas fontes disseram à TVLine que a ausência de Joe será abordada na série.

Durante a temporada, o personagem de Jesse L. Martin tem aparecido muito confinado em sua casa, geralmente sentado em algum móvel de algum cômodo, mas isso não significou inércia total de Joe.

Veja Também!  Raya e O Último Dragão | Assista ao trailer dublado da animação!

O personagem, junto à Cecile (Danielle Nicolet), trouxe sua filha recém nascida, Jenna, de volta do hospital, além de ter ajudado sua mulher e Iris (Candice Patton) a lidarem com os problemas da maternidade.

 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.