Sem dúvidas os rumores são umas das coisas que mais estão presentes no mundo da fama. E uma hora ou outra os atores são atingidos com algo. É o caso atual de Carlos Valdes, que interpreta o Cisco em The Flash.

De acordo com a We Go this Covered, Valdes deve deixar a série após o término da quinta temporada. Isso porque o ator supostamente está atrás de novos projetos. Porém isso é algo que deve causar preocupação nos fãs visto que Carlos faz parte do elenco principal. Além disso, ele também representa uma parte parcela da história, mas que vem sendo deixada um pouco de lado.

Veja Também!  Cine Espetacular | SBT exibe filme 'Contagem Regressiva' (23/04)

Contudo, mesmo que o rumor seja verdade, Cisco não deve morrer em The Flash. Conforme foi dito na matéria, sua saída deixará algo em aberto para que haja a possibilidade de retorno. Logo, os fãs do personagem não deve se preocupar muito.

Mesmo que o burburinho já esteja tomando alguma proporção, a CW ainda não se pronunciou sobre. Sendo assim, reforço a ideia de que é apenas um rumor, mas, se algo for confirmado, publicaremos aqui.

Você sentiria falta de Cisco Ramon em The Flash caso ele realmente deixasse a série? Conta para a gente o que você acha disso!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Vingadores: Ultimato | Thanos aparece em cenas inéditas de nova prévia; assista
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.