A bomba da vez é: o ator Ezra Miller, que protagonizará o filme The Flash, teve uma briga feia com os diretores e roteiristas do próprio projeto. Dessa forma, agora quem está escrevendo o roteiro do filme é ele ao lado de Grant Morrison.

O motivo? O ator estava insatisfeito com a forma como o filme seria tratado. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o longa teria uma pegada mais cômica. Mas isso era exatamente o que Miller não queria. Então, caso seu enredo, que ele alega ser mais sombrio, não seja aprovado pela Warner, ele diz que irá deixar o projeto.

Já que o ator está tão confiante sobre suas ideias para o filme, resolvemos analisar aqui se ele realmente conseguirá produzir um bom filme. Afinal, como já vimos em outros casos, isso pode dar muito certo, ou muito errado. Ryan Reynolds é um caso de sucesso com seu anti-herói, o Deadpool.

Veja Também!  Record exibe série 'CSI: New York' nesta semana (22-23/07)

Ezra Miller tem ideias interessantes para The Flash

Além de estar muito entusiasmado com o papel de Flash, Ezra tem ideias realmente interessantes para o enredo. De acordo com ele, uma pegada mais sombria seria muito melhor. Até porque, quando assinou o contrato, essa era a proposta inicial.

Miller também é muito interessado em aspectos mais sci-fi. Portanto, o que poderíamos ter em The Flash seria algo parecido com Aquaman. E precisamos concordar que ele foi um real sucesso.

Portanto, o que acredito é que o ator tem uma grande responsabilidade em suas mãos. Mas que a oportunidade também é grande. E, talvez, ele traga algo totalmente novo e desafie a audiência quanto aos enredos convencionais de filmes de heróis que vimos por aí.

Veja Também!  Netflix | Confira as novidades da semana (22/07 - 28/07)
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.