A Netflix continua com sua meta de formar um catálogo com 50% de conteúdo original. Para isso, diversas séries estão sendo encomendadas e mais uma acaba de ser anunciada. A plataforma de streaming está desenvolvendo seu próprio seriado chamado The Irregulars, que será ligado ao detetive Sherlock Holmes.

O detetive não será o protagonista da série. The Irregulars será no mesmo universo dele, mas focada em um grupo de investigação da Baker Street que resolvia muitos mistérios de Holmes, mas acabava deixando ele levar o crédito sobre isso. Os Irregulares aparecem nos livros de Sir Arthur Conan Doyle.

Atualmente, temos o detetive sendo vivido por Benedict Cumberbatch no seriado Sherlock, que está produzindo sua quinta temporada.

Veja Também!  Kyoto Animation | 10 animes imperdíveis do estúdio

O roteiro de The Irregulars será de um escritor já conhecido pela Netflix, Tom Bidwell, que recentemente trabalhou na animação A Longa Jornada e foi indicado ao Oscar. Porém esse é o único detalhe sobre a série até agora. Nem elenco nem data de estreia foram divulgados.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.