Muito comparada com Vikings, The Last Kingdom é mais uma série que aborda acontecimentos reais da cultura Dinamarquesa. E, depois de três temporadas bem avaliadas, o show retorna para mais uma. Então, nós viemos te contar o que você deve esperar do quarto ano do seriado.

Antes de mais nada, vale lembrar que a terceira temporada terminou com uma batalha enorme. Além de trazer a preparação de Edward para guerrear conta Cnut e Danes.

Sobre a renovação de The Last Kingdom

Não há absolutamente nada do que se preocupar nesse aspecto. Isso porque, ainda em 2018, a série foi renovada. E isso aconteceu após o natal, então podemos dizer que foi um verdadeiro presento para os fãs do show.

Veja Também!  Resenha | Gentefied – 1ª Temporada (Original Netflix)

Ok, já que ela foi renovada, quando vai ser lançada a nova temporada?

The Last Kingdom teve seus direitos comprados pela Netflix. E a plataforma não deu nenhuma previsão ainda. Mas, levando em conta outras temporadas da série, é provável que o novo ano exija um período grande de produção.

Foram 15 meses entre a primeira temporada e a segunda. Posteriormente, um período de 20 meses foi preciso até que a terceira temporada fosse lançada. Nesse ritmo, a quarta deve sair apenas em 2020 ou 2021.

Sobre a trama da quarta temporada de The Last Kingdom

Bom, esta daqui não é difícil de se especular. Afinal, os fãs que estão atualizados na série sabem que [SPOILER] Alfred, o Grande, foi morto. Logo, o foco irá se virar para o mais novo detentor do trono, Edward. Mas teremos também nosso herói, Uthred, na outra ponta do protagonismo.

Veja Também!  Ficha Técnica | Barra Bravas - 1ª Temporada (Original Netflix)

O que você espera da série? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.