Baseada no romance homônimo de Lev Grossman, The Magicians é uma das séries mais longas atualmente no Syfy. Ela conta a história de um grupo de amigos que descobre que o mundo mágico é real.

E agora a quinta temporada da série está finalmente acontecendo. Conforme foi visto no quarto ano, a trama foi focada no monstro que habitava o corpo de Eliot. Logo depois, foi descoberto que eram dois.

Esse arco gerou episódios bem turbulentos e cheios de referências a temporadas anteriores. Contudo agora a pergunta é: o que esperar da quinta temporada?

Quando a nova temporada de The Magicians irá estrear?

Levando em conta o histórico da Syfy com relação à série, é possível que a estreia da quinta temporada aconteça entre janeiro e fevereiro de 2020.

Veja Também!  Cine Espetacular | SBT exibe 'O Ataque dos Vermes Malditos 5 - Linhas de Sangue' (21/05)

Isso porque, desde que foi lançada, a série sempre estreia na última semana de janeiro. E a conclusão dos episódios deve acontecer por volta de abril.

Qual será a trama da quinta temporada?

THE MAGICIANS — “Impractical Applications” Episode 106 — Pictured: (l-r) Arjun Gupta as Penny, Olivia Taylor Dudley as Alice, Jason Ralph as Quentin, Hale Appleman as Eliot — (Photo by: Eike Schroter/Syfy)

A fim de podermos imaginar um pouco do que será a próxima temporada, precisamos analisar o que já temos. The Magicians sempre construiu a imagem negativa dos deuses. E os monstros sempre precisam ser parados.

Logo, é seguro dizer que, de uma forma geral, os nossos protagonistas vão precisar salvar o mundo e a magia mais uma vez. E também há o caso de corrupção na Biblioteca.

A Syfy está exibindo atualmente a quarta temporada da série.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Temperatura Máxima | Globo exibe 'No Olho do Tornado' (19/05)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.