O Making Star Wars publicou nesta quinta-feira um rumor sobre as durações dos episódios de The Mandalorian. Lá, é afirmado que cada capítulo deve durar de 40 a 45 minutos. Mas isso é bem comum para uma série live-action e para seriados de TV dramáticos.

Porém a questão é que os efeitos especiais utilizados em uma produção como Star Wars são bem avançados. Por esse motivo, é possível que os episódios sejam menores. Entretanto nada é confirmado ainda.

Ainda, vale lembrar que a série será produzida e disponibilizada na plataforma de streaming da Disney, a Disney+.

The Mandalorian será ambientada em um momento de Star Wars em que o Império já havia caído. No entanto, a Primeira Ordem ainda não tinha emergido, então é meio que um período de transição.

Veja Também!  Onde Assistir | Reality Show Restauradores de Rust Valley online

Agora, falando em protagonismo, teremos Pedro Pascal no papel do solitário pistoleiro que viaja sem rumo pela galáxia. Uma parte da franquia ainda pouco explorada.

Além dele, o elenco conta com os nomes de Gina Carano, Nick Nolte e Giancarlo Esposito. E, por fim, temos Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog completando o time de atuação.

Já em termos mais técnicos, temos a direção nas mãos de Dave Filoni (Star Wars Rebels) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok). E, além deles, há Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World) também.

Ainda não há data de estreia para The Mandalorian.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Ficha Técnica | 13 Reasons Why - 3ª Temporada (Original Netflix)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.