O Making Star Wars publicou nesta quinta-feira um rumor sobre as durações dos episódios de The Mandalorian. Lá, é afirmado que cada capítulo deve durar de 40 a 45 minutos. Mas isso é bem comum para uma série live-action e para seriados de TV dramáticos.

Porém a questão é que os efeitos especiais utilizados em uma produção como Star Wars são bem avançados. Por esse motivo, é possível que os episódios sejam menores. Entretanto nada é confirmado ainda.

Ainda, vale lembrar que a série será produzida e disponibilizada na plataforma de streaming da Disney, a Disney+.

The Mandalorian será ambientada em um momento de Star Wars em que o Império já havia caído. No entanto, a Primeira Ordem ainda não tinha emergido, então é meio que um período de transição.

Veja Também!  Ficha Técnica | Gatunas - 1ª Temporada (Original Netflix)

Agora, falando em protagonismo, teremos Pedro Pascal no papel do solitário pistoleiro que viaja sem rumo pela galáxia. Uma parte da franquia ainda pouco explorada.

Além dele, o elenco conta com os nomes de Gina Carano, Nick Nolte e Giancarlo Esposito. E, por fim, temos Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog completando o time de atuação.

Já em termos mais técnicos, temos a direção nas mãos de Dave Filoni (Star Wars Rebels) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok). E, além deles, há Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World) também.

Ainda não há data de estreia para The Mandalorian.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Ficha Técnica | Yankee - 1ª Temporada (Original Netflix)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.