A Disney está chegando com tudo neste ano de 2019. Isso porque a plataforma de streaming do estúdio vai ser lançada este ano e já conta com vários títulos originais em produção. Um deles é The Mandalorian, uma série do universo de Star Wars.

Vale lembrar que ela será ambientada em um momento de Star Wars em que o Império já havia caído. No entanto, a Primeira Ordem ainda não tinha emergido, então é meio que um período de transição. Então, quando se fala de um momento tão inexplorado do universo da franquia, a gente se pergunta: de onde veio essa ideia?

E foi justamente a resposta para essa pergunta que Alan Horn respondeu. Ele é o presidente da divisão de cinema do estúdio. Enquanto estava em sua entrevista com a The Hollywood Reporter, Alan contou que tudo surgiu de Kathleen Kennedy, atual presidente da LucasFilm.

Veja Também!  The Batman | O que esperar do Batman de Robert Pattinson?

Também vale lembrar que a série será protagonizada por Pedro Pascal. De acordo com a sinopse, ele será um pistoleiro solitário. Sendo assim, a trama irá girar em torno de suas viagens pela galáxia.

Além dele, o elenco de The Mandalorian conta com os nomes de Gina Carano, Nick Nolte Giancarlo Esposito. Por fim, temos Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog completando o time de atuação.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.