A atriz Rosario Dawson acaba de ser confirmada como a escolhida para interpretar Ahsoka Tano para o elenco da segunda temporada de The Mandalorian, da Disney+.

Dawson já é conhecida do público por sua performance no filme Sete Vidas (2008) e na série Luke Cage (2016-2018), além de estrelar Briarpatch, que estreou em 2020 no USA Network.

Agora, a estrela entra também para o elenco da popular série spin-off de Star Wars, muito comentada em 2019 principalmente devido à fofura de um personagem sem nome, chamado na série de A Criança, mas apelidado de Yodinha ou Baby Yoda pelos fãs da trama.

Sua personagem, Ahsoka Tano, é canônica, mas não apareceu em nenhum dos filmes da franquia, e sim nas séries Star Wars: The Clone Wars e, depois, em Rebels. Ela é apresentada como uma padawan (discípula) de Anakin Skywalker, que mais tarde viria a se tornar o Darth Varder.

Como Ahsoka também conhece o Mestre Yoda, poderá trazer algumas respostas quanto à origem do popular personagem da franquia caso se encontre com ele.

A notícia foi compartilhada com exclusividade pelo Slash Film e, segundo o site, ainda não se sabe qual será sua participação em The Mandalorian, mas especula-se que possa estar lidada tanto ao relacionamento com Yoda e A Criança, quanto ao sabre de Sabine Wren, que apareceu na primeira temporada sendo utilizado por Moff Gideon (Giancarlo Esposito).

Ainda não se sabe, entretanto, se Sabine também será apresentada no live-action e, portanto, a primeira teoria é a mais válida até o momento.

A segunda temporada de The Mandalorian é esperada para chegar ao Disney+ em novembro de 2020, mesma previsão para o lançamento da plataforma no Brasil.

Enquanto isso, relembre o trailer da primeira temporada:

O que achou da escolha de Rosario Dawson como Ahsoka Tano? Conta pra gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.