A Disney+ nem chegou ainda nas mãos dos americanos e muito menos do resto do mundo, mas a certeza é de o investimento está sendo grande. The Mandalorian, que ainda não teve sua primeira temporada sequer concluída em termos de produção, ganhará uma segunda. E, assim como aconteceu com a primeira parte, Jon Favreau (Homem de Ferro) será o produtor.

A notícia foi dada através de um relatório da Discussing Film. Além disso, o site afirma que Dave Filoni, que atuou como diretor em um dos episódios pode voltar também. Então, parece que a Disney e a Lucasfilm estão muito satisfeitas com o trabalho realizado na série. Será que o público irá se agradar de tal forma também?

Vale lembrar que The Mandalorian será ambientada em um momento de Star Wars em que o Império já havia caído. No entanto, a Primeira Ordem ainda não tinha emergido, então é meio que um período de transição.

Além disso, ela será protagonizada por Pedro Pascal. De acordo com a sinopse, ele será um pistoleiro solitário. Sendo assim, a trama irá girar em torno de suas viagens pela galáxia.

Por fim, também é importante frisar que o elenco de The Mandalorian conta com os nomes de Gina Carano, Nick Nolte Giancarlo Esposito. Por fim, temos Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog completando o time de atuação.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.